Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 pass no DVD Shrink


Posts recomendados

Li um totorial aqui postado que sugere que é melhor passar duas vezes um dvd para compactar no DVD Shrink, quando o compactação for muito grande, mesmo depois de retirar o possível.......É interessante, estou fazendo agora, mas gostaria do depoimento de que já fez, afinal gastasse mais tempo....Compensa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por vitorx2003@11 jan 2005, 01:32

Eu fiz e a menos que tenha feito algo errado, mas segui a risca as instruções, não percebi grande melhora, vou pegar a lupa para ver melhor..... :D

É isto mesmo... As diferenças são quase imperceptíveis na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorx2003@09 jan 2005, 03:45

Li um totorial aqui postado que sugere que é melhor passar duas vezes um dvd para compactar no DVD Shrink, quando o compactação for muito grande, mesmo depois de retirar o possível.......É interessante, estou fazendo agora, mas gostaria do depoimento de que já fez, afinal gastasse mais tempo....Compensa?

Olá pessoal!

Vitorx , tive bons resultados com filmes adultos....

e, seguindo o tutorial do Amigo RustySpear de 2 filme em 1.

Prá ilustrar um pouco a questão LUPA :

Tenho tvs de 15,21 e 25 polegadas....Minhas cópias sempre achei muito boas...

Mas mês passado vi minhas cópias na TV de 34 polegadas de um parente....e fiquei frustrado com algumas falhas na imagem de alguns filmes....

Aí eu entendi do porque muitos fóruns fazer comparações-avaliações de programas com imagens capturadas e ampliadas(CDRWpt por exemplo)...

Mas como disse o colega MKselll, fazendo 2 pass a melhora é quase imperceptível.

No máximo podes fazer com algum filme que não goste do backup final(pixelado) e tenta fazer em 2 pass. Se melhorar a qualidade, compensa....

Ainda demora menos que o DVDrebuild e, +- 2 horas a mais que o Instant copy8.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz isso com o Troia...

na primeira compactacao ficou com um pouco mais de 5GB...já tirando tudo q não gosto e diminuindo a qualidade dos menus...

terminado o primeiro backup... iniciei um novo diminuindo ainda mais a qualidade dos menus e só mais um pouquinho do filme original...

o resultado do 2 backup, depois de gravado o dvd, ficou muito muito bom...

[]s eu recomeindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...