Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado ou placa mãe?


Visitante

Posts recomendados

Olá,

Meu problema é o seguinte: um certo dia fui ligar meu PC e recebi a seguinte mensagem: "Keyboard error or keyboard not present". Na hora imaginei que fosse algum mal contato, mas tentei mexer no plug do teclado de todo jeito e não funcionou. Daí resolvi tirar a dúvida se não era problema com o teclado, então testei com outro teclado, mas recebi a mesma mensagem. Então pensei que o problema fosse na entrada do teclado, na placa mãe. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar este problema...

[]s

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por starman@11 Mar. 2003,15:13

Olá,

Meu problema é o seguinte: um certo dia fui ligar meu PC e recebi a seguinte mensagem: "Keyboard error or keyboard not present". Na hora imaginei que fosse algum mal contato, mas tentei mexer no plug do teclado de todo jeito e não funcionou. Daí resolvi tirar a dúvida se não era problema com o teclado, então testei com outro teclado, mas recebi a mesma mensagem. Então pensei que o problema fosse na entrada do teclado, na placa mãe. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar a solucionar este problema...

[]s

Daniel

Estou com esse mesmo problema com a minha Asus P4S533-E. A freqüência de ocorrência aqui é esporádica; é mais para com a máquina ainda fria, isto é, quando vou ligá-la pela primeira vez no dia. Aperto F1, e tudo prossegue normalmente.

E então!? Você chegou a alguma conclusão? ??? Será mal de placas Asus mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tente testar o seu teclado em outro micro, se ele funcionar com certeza é a sua placa... ou então desligue o micro e tire seu seu teclado..ligue de novo agora sem o teclado e espere dar a mensagem de erro...depois desligue o micro de novo e agora coloque seu teclado e depois ligue de novo..já fiz\ isso umas par de vez e deu certo quando recebi essa mensagem ... agora se não der certo pode desconfiar q sua placa foi pra sac...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...