Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual melhor geforce 6600 gt para over clock?


Posts recomendados

quero comprar uma geforce 6600 gt so que falam que a da leadteck e umas das melhores para over !! isso e verdade ?? alguem poderia me mandar o link das geforce 6600gt em teste com outras 6600 gt ficaria grato para ver qual melhor pegar so que vi que essa leadteck achei mal refrigerada sem disipador para as memorias ou estou enganado ? a da xfx tem boa dissipadores alguem me ajuda ai!!!

compro essa placa por 920 mais o que gostaria mesmo e comprar a 6800 so que ela esta 1100 vale a pena comprar a 6800 ou a 6600 gt ta bom de desempenho mesmo pois so tenho 930 reais heheeh!!

detalhe 920 com frete!!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sou suspeito de falar, mas:

sempre li sobre a qualidade dos componentes da gainward, que eram excelentes pra overclock, tanto que as que eu olhei realmente custavam um pouco mais caro

mas eu penso assim, se o sistema da placa de refrigeração não é bom, faça o seu, compre dissipadores e bote um cooler que satisfaça suas necessidades, variedade não falta :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nossa..

quem pensar em OC fique longe das xFx!!!!

o sistema de refrigeração dela é altamente tosco... uma das mais quentes 6600GT que tem!!

então.. não pegaria ela se fosse você!! Num comparativo que vi, a minha (GALAXY) ficava com menor desempenho entre as demais em oc.. mas em compensação, ficava com até 15ºC a menos que as demais!! :D A minha tem um unico dissipador de cobre recobrindo memoria, gpu e bridge!

Mas ja vi um grafico de comparativos de 6600GT somente em over.. verei se consigo achar de novo, e ponho aqui o grafico.

Mas lembrando... os modelos GainWard Golden Sample são lendários em potencia de over, mas tb sao os mais caros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...