Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que pode estar havendo?


JediMaster007

Posts recomendados

Amigos,

Esta semana fiz uma "turbinada" na minha máquina :looka: , troquei meu PIII-850, pelo micro da assinatura...

Vou explicar os problemas, meu amigo rodava nesta placa o NFSU 2 e os carros

ficavam piscando as cores :tantan:, o Doom3 iniciava mas voltava após alguns segundos para o menu de título :wacko: , o half2 dáva um erro maluco q não lembro o nome e nem iniciava :cry:

Pensavamos que era a FX5200 64bits dele que tava com pau...

Ele fez um up na máquina e eu comprei APENAS a placa a7s333 e o processador

1.7+ Tbred. Eu utilizei minha g-force 4 mx 440 64bits, um pente de 256ddr 333mhz que eu já tinha e o restante das minhas peças da assinatura.

MAS as m@#$% dos problemas continuam:chicote: :priv: :chateado: :sne:

Apenas nesses jogos, call of duty e demais outros rodam na boa...

Atualizei a bios e o drive agp com a ultima atualização no site da asus...

DETALHE : Estes jogos rodavam no meu PIII sem problemas, só pode ser alguma configurção da placa mãe :muro:

Agradeço qualquer ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MysticPower, obrigado pela colaboração. :-BEER

Já atualizei como falei pelo site da Asus as atualizações disponiveis :chateado: :sne:

Queria saber se alguem que têm a A7S333 tem o mesmo problema :priv:

Mas também, eu estava analizando o Riva Turner e achei uma opção em "driver settings" - "system settings" - "system tweaks" - "compability" - "enable motherboard chipset compability mode", ali têm escrito vários fabricantes, até o "safado" do SIS. Mas não é possível selecioná-lo :priv: :chateado:. Está opção é válida no micro do trampo (A7V8X-X). Têm como?! Alguém sabe ?! :joia:

Vai ver, resolve meu problema :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JediMaster007@10 jan 2005, 09:17

Caro Matrixmail,

A opção de trocar é valida, mas antes de partir para esta medida mais "drastica", queria ver se dava para resolver, porque o money tá curto :cry::zoio:

Mas mesmo assim obrigado. :-BEER

ela tá na garantia ainda? olha, se você puder trocar ela numa A7N8X-X é uma ótima alternativa, e a diferença será pequena (bom, depende do seu revendedor, aqui ela custa 260, e a A7S333 eu não sei)...caso não dê, talvez a melhor opção seja reinstalar TUDO e monitorar as températuras e os erros de instalação, porque isso PARECE mesmo problema de software, mas nada impede que seja um superaquecimento da pv, por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta placa mãe é usada, comprei do meu amigo, la dava a mesmas zicas, identicas.

Eu formatei e instalei tudo do zero na semana passasa, sem nenhum erro.

Quanto a superaquecimento na placa de video, tenho certeza q não é.

Eu uso o WinXP, meu amigo usava o Win2000.

Deve ser algum bug mesmo nessa placa... :chicote:

Mas ainda estou na esperança de resolver :wacko:

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...