Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de Bios


Eddie

Posts recomendados

Seguinte... nem expliquei o porque de eu querer atualizar a BIOS, o problema é que quando vou rodar algo pesado, um jogo por exemplo, a placa-mãe desliga sozinha e fica beepando... o problema não é temperatura!!!!!!!! não ta com a mulesta n... tem um zalman no processador e um ventilador da arno no máximo na placa 3d auhahuahuhuahuahuahuahuahu e por isso ta fora de cogitacao... a fonte também não é.. troquei por uma Maxxto de 500W, e chequei as voltagens e ta tudo beleza.... o +12V ta em 11,8 por exemplo... to desesperado! alguem tem alguma ideia? minha configuração segue abaixo... por favor me ajudem...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, o jeito então é Disquete, ou CD ;)

agora, quanto a pergunta do colega aí..., dá uma olhada, normalmente atualização de bios, é quando a placa mãe não reconhece algum componente q você colocou nela. não é esse o caso né? B)

dá uma olhada, vê se não é memória, micro reiniciando/fechando programas por causa de jogo pod ser um monte de coisa. dá uma olhada se a latência da memória tá em algo compatível. As minhas estão em 7 4 4 3, é fraquinha coitada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...