Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chaintec 7AIVL - Problemas na hora de ligar


kok_warlock

Posts recomendados

http://www.chaintech.com.tw/tw/eng/product...SNo=13&PISNo=22

Quando eu ligo da três bips sequenciais longos, ela estava funcionando, mas resolvi trocar de gabinete e começou a dar esse problema.

Ela é uma velha que eu deixo aqui em casa para o pessoal usar, ela é onboard, estava funcionando, não modifiquei nada nela, os jumpers continuam lá, já estou sem idéias para qual é o problema, eu verifiquei as memórias, coloquei uma placa de vide off que eu tinha aqui, mas continua dando esse problema.

Alguém poderia jogar alguma luz na situação? Fora o fato da mb ser uma m.erda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... "normalmente"... 3 bips... significam VGA... ou melhor.... falha ao inicializar a VGA....

mas de vez enquando... dá umas lokas.. nessas placas on-board... mas.. a minha pergunta é a seguinte: você ja Zerou a CMOS????

Poste aí.... pra gente saber mais sobre o seu caso e poder de dar uma ajuda melhor...

ok!?...

té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...