Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Top Game


Zinco

Posts recomendados

ola, eu tenho um top game ( lembram desse videogame?) então... ele ta apresentando problemas no video ( a imagem fica deformada na televisao) eu gostaria de saber se tem conserto, ou aonde eu posso conseguir as peças ... não que o videogame seja importante... é so de estimaçao entendem :) eheheh :) bom... agradeço ja ... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zinco@09 jan 2005, 00:42

ola, eu tenho um top game ( lembram desse videogame?) então... ele ta apresentando problemas no video ( a imagem fica deformada na televisao) eu gostaria de saber se tem conserto, ou aonde eu posso conseguir as peças ... não que o videogame seja importante... é so de estimaçao entendem :) eheheh :) bom... agradeço ja ... :muro:

aí cara, eu tinha um turbo game, q era a evolução desse aí, vinha com os botões de turbo :P

ou da uma explicada melhor aí de como tá a imagem, uma vez eu me lembro q no meu comecou a dar umas faixas brancas na tela, era a fonte q não tava dando conta...

mas abre ele e da uma olhada por cima ve se você identifica algum componente q aparenta estar queimado...

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...