Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Que temperatura é essa?


Rapid Fire

Posts recomendados

Olá pessoal!

Será que alguém sabe o que é isso no Everest? Existe a temperatura da placa mãe, do processador, do HD e do AUX. Mas que tal de AUX é esse? Do que ele mede.

Abaixo está a configuração da minha máquina.

Eu coloquei o programa que mede temperatura que veio com o driver da placa mãe (Intel Active Monitor) e também mostra essa temperatura.

O pior que ele sempre passa dos 50ºC quando eu jogo e o programa começa a apitar, dizendo que está aquecendo demais. :ahh:

Afinal de contas, o que é isso? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu não sei... mas também tenho curiosidade de saber....

Eu acho que o sensor térmico que a placa-mãe tem... mas o estranho é que então... esse valor teria que ser menor que o do processador... pois este ja tem um "termal diode" dentro dele.... e no entanto... o q ocorre é ao contrário....

estranho....

mas se alguém souber a resposta... por favor.. poste aí....

agradeceremos.... hehehe

té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rapid Fire@09 jan 2005, 14:01

5ºC??? :blink:

Onde você coloca o seu computador? Dentro de um frigorífico?

Heheeh...claro que não... Esse indicador está errado. Mas não sei do que se trata não.

Minha placa mãe em idle fica nos 32º/ full aos 38~39º. O processador idle 45~46 e em full a 55º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rony Weasley Postado em 09 jan 2005, 14:49

  Olá galera, eu acho que essa temperatura no qual vocês estão se referindo é temperatura interne do gabinete, não tenho certeza mais um tecnico me falou que existe isso.

Bom, se for isso então, acho que está resolvido...

Mas se alguém tiver certeza, seria bom alguém postar para confirmar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...