Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa vale?


SAN_

Posts recomendados

Faaaaaaala!

aí sabem se vale a pena pegar essa placa....não to afim de gastar 150 na media em uma live 5.1...se achase usada quem sabe....antao resta essa opção mas tenho q saber se é de igual a melho que meu som onboard....ela ta nesseLINK....ela faz eax? la diz q sim mas ja ouvi falar q não....postem ai quem tem e quem ja testou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... é assim.... essa placa de som tá custando + ou - isso em qualquer lugar... (à não ser no paraguay... que deve estar muito mais barato...)

mas quanto a qualidade... compararia ela a um som com o chip C-MEDIA 9739...

então... se você possui um som on-board inferior ao tal chip da C-Media... compre... ou então... caso você esteja interessado em usar a porta de jogo... do contrério... não há motivos...

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vaiyuri@09 jan 2005, 00:11

cara... é assim.... essa placa de som custando + ou - isso em qualquer lugar... (à não ser no paraguay... que deve estar muito mais barato...)

mas quanto a qualidade... compararia ela a um som com o chip C-MEDIA 9739...

então... se você possui um som on-board inferior ao tal chip da C-Media... compre... ou então... caso você esteja interessado em usar a porta de jogo... do contrério... não há motivos...

Até +

Assim....não to descontente com a qualidade não.....mas queria retirar o onboard...que pesa em certas partes, como jogos por exemplo. Mas não quero algo inferior ao onboard atual....da minha a7v8x-x....soundmax....não sei como comparo ele com o tal do C-MEDIA 9739 que você falou. E tb tem o lance da porta de joga que seria bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim SAN_

O chip de som da sua placa, é um um dos melhores, senão "o melhor" q existe utilizado em audio on-board... ele inclusive é melhor que esse da placa da Genius que você mostrou.... melhor que esse SoundMax recomendo uma SoundBlaster...

porque senão... além de você estar utilizando uma placa com uma qualidade inferior a q você usa, você ainda vai gastar 70 pila...

tipo... na minha opinião.. é besteira...

bom.. mas é só a minha opinião....

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm...interressante....como pensei....não estou descontente com meu som onboard....como ja disse é apenas pra retirar o onboard....mas como a genius ha de ser pior nem vou gastar minha grana com ela...vou ver se encontro uma SB live 5.1 usada....

Valewwwwwwwww!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...