Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot


dpoli

Posts recomendados

caros senhores outro dia meu computador reinicializou sozinho enquanto funcionava, depois que ele reiniciou continuei usando ele até terminar o que estava fazendo, deepois disto desliguei o computador e não consegui ligá-lo mais! :blink:

ja usei o jumper clear CMOS mas não adiantou, aparentemente esta tudo bem o computador estava funcionando normalmente :huh:

Lanparty NF2 ultra B, athlon XP 2800, Radeon 9800Pro 128, 2 X 256 Corsair XMS DDR 400, Windows XP professional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum e agora?

po quando acontece isso tres sao os maiores viloes:

1 - memoria

2 - processador

3- placa de video

4 - Fonte

no caso de você ligar a maquina e ouvir tudo fncionando, mas naoo ver imagem....bom então seria bom você testar a memoria, depois o processador...mas teste em outra maquina de algum amigo, se funcionar...volte sua atencao p/ plca de video (essas radeon sao fogo...se esquentarem alem da conta...hum...você perde ela) depois de testar tudo q falei e constatar q funciona...você teste outra fonte na sua maquina....e se n funcionar...pode troca sua placa-mãe...

veja se não ha nenhum capacitor da placa-mãe estourado, estufado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pode ser vírus que atacou o Bios na pior das hipóteses, como Chernobil que apaga todo o seu conteúdo, pode ser muitas coisa, melhor opção seria ir testando peça a peça num outro PC que esteja funcionando! Pode ser mal contato, limpe os contatos com borracha escolar. Veja se a placa mãe emite bips. OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pessoal pela ajuda :joia:

mas não creio que seja algum virus na bios porque eu não tenho conexão com a internet e tudo que coloco no pc (cd´s disquetes) são bem conhecidos

a fonte do pc é novinha uma thermaltake, na verdade essa máquina´e quase toda nova placa mãe , memória e placa de vídeo são todos novos. :tantan:

amáquina deu pau bem quando eu rodava o 3D mark! reiniciou sozinha e depois já era :(

vou tentar fazer os testes um a um com cada uma das peças vai ser trabalhoso mais acho que é a única saída confiável para encontrtar o problema :muro:

no caso de problema com bios como virus bios corrompida como posso corrigir o problema? :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...