Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som no Slack


botinha

Posts recomendados

A ferramenta alsamixer funcionou muito bem por aqui, mas como salvar as configurações que faço pois se eu reciniciar a máquina eu tenho que reconfigurar tudo novamente. Faço as configurações como root mas quando entro como usuário não consigo usar o reprodutor de cd .

Valeu......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Como eu deixo salvado as minhas configuracoes de som para o usuario, pois toda vez que reinicio tenho que manda carrega Load as minhas preferência usando o aumix.] Como eu deixo salvado as minhas configuracoes de som para o usuario, pois toda vez que reinicio tenho que manda carrega Load as minhas preferência usando o aumix.

Tem um comando, depois de setar o som, acho que é alsaconf store ou algo assim (não lembro agora...).

Aí toda vez que iniciar ele carrega os volumes sozinho.

Com esse monopolio de Microsoft Media player como faco para ouvir radios como a radio uol sem ter que usar o media play no Slack 10.

Tem o M Player. Ele aqui reproduziu tranquilo. Só tem que instalar um plugin que está lá na página oficial dele.

  vou fazer uma outra pergunta...

pra montar uma particao de cdrom de musica tem que ter algum parametro especifico? ou senao alguma configuração especial no fstab? no meu caso não sei porque ele apresenta q não possivel :S

falou

Não precisa montar. É só por o CD, abrir o plater e ouvir as músicas normalmente. com o XMMS é assim, amarok e Kaffeine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. . acho que devo ter ficado doido... também não achei aqui no fórum...

Olha se isso aqui resolve: http://mplayerplug-in.sourceforge.net/

Se você tiver o Kaffeine, tem também esse plugin: http://sourceforge.net/project/showfiles.p...lease_id=238007

Ambos são plugins para o Mozilla.

E aproveitando, se você tiver o slapt-get e configurado para pegar no Linux Packages, basta fazer slapt-get --install kaffeine-mozilla ou slapt-get --install mplayer-plugin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...