Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd seagate é ruim?


Visitante

Posts recomendados

Galera do forum:

Meu seagate barracuda IV está com bad cluster. E já é o segundo, pois o primeiro deu bad cluster também, e troquei na garantia por este aí.

É só comigo que a seagate dá pau com menos de dois meses de uso? Pô, até cooler ele tem! Tenho que ir num terreiro e fazer uma limpa, ou dei azar mesmo? Alguém aí do forum já teve problemas iguais?

O revendedor provavelmente vai me oferecer ou outro seagate (que eu não quero pegar) ou um samsung SP8004H, de 80GB, 7200rpm, igual ao meu barracuda.

O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, é meio louco, mas sabe o que pode ser, estática!!!

o local onde o micro está tem tapete, carpete ou coisa assim? Quem instalou o hd ela choque quando encosta em coisas metálicas?

Pois os HD´s são bem sensíveis a estática, é meio loucura, mas toda vez que vou instalar um HD desligo todo micro e fico descalço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a força, todo mundo!

Mais detalhes: o micro está num quarto que não tem tapete nem carpete, só tem taco. Foi instalado uma vez só, não levei ele comigo pra andar de bicicleta nem pra jogar bola. Ou seja: veio da loja direto pro computador. Melhor que isso, impossível. Até cooler ele tinha.

Quantos às ide's, não creio que seja o problema, porque o micro é novo.

A configuração segue abaixo. Alguém saberia dizer se influi em algo?

Win2000 pro

Red Hat Linux 8.0

Placa Mãe Abit KG-7

Athlon XP 1600+

256 MB DDR

2 placas Ethernet (Net virtua)

Modem US-Robotics 2977 PCI.

Creative Sound Blaster Live MP3

Gabinete 4 baias fonte 400W.

... e cooler pra tudo que é lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso o seu modelo é o st380023a (81,9 gigas)?? se sim é estranho ele dar pau porque tenho 1 desses a 3 meses e tá rodando perfeito e conheço + gente q também tem e tá okz, contudo veja que o problema pode ser o seu distribuidor...tente pegar o dinheiro de volta e comprar o hd em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!