Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firmware de LG


Posts recomendados

oi.

tenho uma LG combo GCC-4480B e fui atualizar o firmware para destravar DVDs.

Só que na hora o computador travou e agora ele não reconhece o drive. Deve ser problema na BIOS do combo, que foi mal gravada por causa do destravamento.

Como não sou técnico, queria saber se é possivel gravar um novo firmware. não dá para gravar pelo computador, já que o mesmo não reconhece. mas tem algum equipamento ou técnico capacitado para isso? o Drive só tem 8 meses de uso eeu não queria comprar outro !!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tipo, você pode conseguir rodar ela novamente, cara, mas, como toda atualização de Bios, lá vai outra vez...

Ela pode ter ficado inutilizada por conta do travamento que ocorreu no seu micro, as chances de você conseguir recuperar ela agora são de exatamente 35%, vale a pena tentar, mas já vai se preparando, caso, tenha danificado o firmware, só outra, porque ela trava o mecanismo e a engrenagem da sua gravadora inteirinha.... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...