Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava na instalaCão


willi

Posts recomendados

Fui formatar o micro fiz tudo certinho...deletei partiCào...refiz...e na hora de instalar o XP com boot ele comeCa a carregar os arquivos e diz que tà faltando arquivo...ou està corrompido...(cada hora um arquivo, mas geralmente è esse...i386/ntkrnlmp.exe)...e às vezes reinicia soizinho sem acabar de descarregar os arquivos...

Minhas perguntas são...

1: Onde è que coloca o c cedilha no teclado que não tem c cedilha?

2: Costumo formatar o micro usando sempre esse critèrio...excluo partiCão e faCo outra...etc....è o mais correto?

3: Formatar o HD diminui a vida ùtil do mesmo?

4: Afinal...o que pode estar acontecendo que o win não segue a instalaCão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não considero apagar a FAT toda fez não!

Mesmo porque você pode aproveitar seus arquivos, sem precisar fazer backup! Coloque todos seus arquivos numa pasta e delete todo o resto! Já deixei os seus Drivers nesta pasta! Se estiver usando FAT32 pode entrar num DOS e apagar os arquivos por lá! Se o HD for grande, assim irá demorar! É melhor coloca-lo em outro HD e dando boot no HD da outra máquina apagar seu disco pelo WIN! Desde que se usa NTFS use outro WinXP para apaga-lo ou qualquer win para FAT32!

Dar uma olhadinha nas memos é uma boa! Diminua as latências tbns!

É isso! Boa Sorte e Sucesso! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...