Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mas afinal..... 64 Bits?


Wire-less

Posts recomendados

Po gente eu andei olhando por ai e muitos preferen Athlon 64, gostaria de saber se ele é muito incompativel com algum prgramas e jogos, e o que esta techonologia de 64 bits faz de tão bom, sendo assim qual seria a diferença de um athlon 64 pra um atlhon xp? Respondendo isso vocês taram me ajudando muito, ainda mais de me disserem nomes de placas-mãe que tenham pci express, ddr2 e sejam muito boas e compratíveis com esse processador (de preferência asus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele possui tecnologia superior e desempenho superior comparado ao atlhon... Só que realmente só utilizará todo seu desempenho com um sistema operacional de 64bits... O LongHorn da microsoft tá vindo aí.. :D. A diferença crucial é q o athlom xp trabalha a 32 bits, enquanto o athlon64 a 64bits...

Se você puder, faça o investimento... daqui um tempo você vai ter uma maquina padrão de mercado... e a minha, pobre mortal, já vai estar obsoleta... :naonao:

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wire-less@08 jan 2005, 21:22

Po gente eu andei olhando por ai e muitos preferen Athlon 64, gostaria de saber se ele é muito incompativel com algum prgramas e jogos, e o que esta techonologia de 64 bits faz de tão bom, sendo assim qual seria a diferença de um athlon 64 pra um atlhon xp?

Isso já foi discutido no fórum, sugiro a você ler estes tópicos que contém boas informações:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=113657

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=178123

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...