Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo "The I of the Dragon", vale a pena...


Chrno_Crusade

Posts recomendados

vale a pena comprar este game.........alguém recomenda ele :huh:

%7Boption%7Dhttp://img16.exs.cx/img16/5069/dragon4ao.jpg' border='0' alt='' />

:zoio: mais screen= http://www.3dgamers.com/games/iofthedragon/screenshots/

obs. joguei o DEMO deste jogo e adorei, mas estou na dúvida se ele merece entrar na lista de compras................alguém jogou o game completo :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já joguei esse freedom, é legalzinho, só que na frente é mesma coisa. mata, mata, mata e o cenários parecem iguais quando pula de fase, enjoa um pouco, mas é legal mesmo. :D

sim, vale a pena pegar pra experimentar esse game dragão, pelo q joguei no demo, o jogador tem muita liberdade pra voar no cenário e lembra um pouco de black white, tem várias armas pra destruir monstros e etc......legal mesmo.

:blink: ninguém jogou essa obra de arte aqui não :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

meu por acaso falaram em i of the dragon.... uowwww... esse jogo e d++! Eu amo dragoes... dragoes são minha vida... sou apaixonado por dragoes... eu ainda num joguei esse jogo.. mas já vi e to pra comprar esse jogo... pois e muito bom^^! Aqui o personagem e um dragao.. isso já basta pra mim.. pois eu amo dragoes... mas também e uma ótimo jogo.. dou nota 10000000000000000... pra esse jogo e d+.. eu vou ate comprar ele^^

Ass: Dragony Leviathan!

post-65048-13884906016642_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Aeewww... já encomendei o Game I OF THE DRAGON SHOW.. e bem melhor do que jogar o DEMO... pois no demo você começa com o Dragao num ponto dificel e esta fraco e pouco evoluido.. mas no completo que eu encomendei .. começa desde o inicio e dai você vai ganhando EXP e força etc coisas de RPG pontoss você ganha e divide em força mana HP etc...Bom mas comprei esse jogo não pelo fato ser RPG e sim pelo fato de ter Dragoes e eu poder ser o Dragao... meu muito bom mesmo, amo Dragoes quando vi esse jogo fiquei louco pra jogar.. vi o primeiro video e chorei de em~ção XD<, e assim hoje mesmo encomendei e comprei o jogo nem pensei duas vezes. a historia e a seguinte.... a deixa pra lá se não vou ficar aqui o dia todo XD< mas e show mesmo d++++ nota infinita! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...