Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATHLON 64 3200


POLEGARvermelho

Posts recomendados

olha eu tenho sempron 2800+ mais com o cooler do fabricante ele tá chegandu a 63 graus(mais o dia era quente) dai eu to pensandu em colocar outro cooler mais com base ou núcleo de cobre, alguem pode da uma apinião de um cooler de na faixa de 60 reais.Desculpem mais não queria abrir outro topico.

e respondendu a pergunda esse cooler do a64 é bom só colocar uma boa pasta termica q tá beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cooler box é bom sim, alias, muito bom.

É quase do mesmo nivel do Zalman CNPS7000B, se puder por uma pasta termica de qualidade otimo, mas caso seja uma generica não tem problema também.

Stock com o cooler box a temperatura fica em 45º mais ou menos, com overclock de 200mhz por exemplo sobe pra 55, 60º graus o que é uma boa temperatura também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tilique@09 jan 2005, 17:40

olha cara é melhor você coloca uma coisa boa pra não danifica nada porque essas caseiras danificaram o processador do meu amigo gasta e compra uma decente.

Nem todas, to usando uma generica de R$ 3,00 e até agora ta indo tudo bem, alias, essa pasta generica é IGUAL a que vem junto com o cooler Zalman CNPS7000B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por POLEGARvermelho@09 jan 2005, 22:09

olhei o manual meu da amd i notei qui não pode passar a pasta termica porque o cooler ja vem com um selo termico no manual dizia quisatura di pasta termica i da reaçao inversa será????????????????

Está correto, você não pode misturar a pasta térmica com o adesivo térmico que acompanha o cooler, se quiser utiilizar pasta térmica você deve remover totalmente o adesivo.

Como eu disse no outro tópico que você abriu, não há necessidade nenhuma de comprar uma pasta térmica "especial" se você utilizar o seu processador em stock, pode usar inclusive o próprio adesivo térmico que acompanha o cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...