Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o pior fabricante de placa mãe?


uplink

qual o pior fabricante de placa mãe?  

9 votos

  1. 1. qual o pior fabricante de placa mãe?



Posts recomendados

  • Membro VIP

Desculpe a sinceridade, mas para mim esta enquete é uma busca por uma resposta óbvia e desnecessária, já q foram reunidos fabricantes de placas de baixíssimo custo com marcas top de linha.

Ou você espera q alguém vote na Gigabyte ou Abit, por exemplo? :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a sinceridade, mas para mim esta enquete é uma busca por uma resposta óbvia e desnecessária, já q foram reunidos fabricantes de placas de baixíssimo custo com marcas top de linha.

Ou você espera q alguém vote na Gigabyte ou Abit, por exemplo? 

bem não concordo muito com que você disse pelo seguinte motivo,tem um topico que o nome é "asus ou pcchips"e eu olhando aquele topico eu vi que muitas pessoas gostavam muito da pcchips,e tal,pra muitas pessoas a asus é horrivel,ai é de cada um

se vocês entenderam dessa forma desculpa ai galera,mas votem e comentem obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não tive a intenção de dizer q a enquete é ***** ou algo parecido. Afinal de contas, você pode ter sorte com uma PCChips e az... com uma Abit, DFI ou Gigabyte.

No q diz respeito ao comparativo Asus x PCChips, dá pra entender a insatisfação dos usuários da Asus, pois a PCChips como sabemos, é fabricante de placas de baixo custo. Já a Asus é para o mercado de médio e alto custo, o q revolta os usuários do Chipset Via.

Mas como eu disse, não espere q votem nas top de linha... Se tiver, será algum usuário com raiva de ter pego uma placa com defeito (nem as top estão livres disso...) :D

Desculpe se a resposta anterior pareceu ofensiva. :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao@08 jan 2005, 23:04

Não tive a intenção de dizer q a enquete é ***** ou algo parecido. Afinal de contas, você pode ter sorte com uma PCChips e az... com uma Abit, DFI ou Gigabyte.

No q diz respeito ao comparativo Asus x PCChips, dá pra entender a insatisfação dos usuários da Asus, pois a PCChips como sabemos, é fabricante de placas de baixo custo. Já a Asus é para o mercado de médio e alto custo, o q revolta os usuários do Chipset Via.

Mas como eu disse, não espere q votem nas top de linha... Se tiver, será algum usuário com raiva de ter pego uma placa com defeito (nem as top estão livres disso...) :D

Desculpe se a resposta anterior pareceu ofensiva. :stupid:

PC CHIPS, não tenho nem o que justificar..... ela é horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei bem ainda, pra muitos por experiencia propria falar mau da PC CHIPS, mas não vejo falar muito bem da SOYO, pois parece ser outra marca do tipo "fuleira".

Q se vai falar do lançamento da PC CHIPS, a TIDAL WAVE T12, que ta "fazendo pressao" no site dela.........rsrsrs......... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do que é ser pior. Má qualidade dos componentes ou mau desempenho? Tinha uma PCchips 747 BXPro que apesar de velha e tudo onboard ainda rodava muito jogo com um Celerum. Possuia 8MB de video independente com aceleração 3D que pra época era razoável. Funcionou 6 anos direto, trabalhando muito. Está aposentada B) , ficou muito defasada, não dá pra tirar leite de pedra tb hehe :P

Apesar de não ter um "senhor" desempenho, não guardo rancores. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na Matsonic...

porque tem dez delas lá na escola... e de vez enquando.... ao ligar... elas apitam dizendo que não têm VGA.... aí é só dá uma leve empurradinha no gabinete (entendam como um socão)... q ela funciona....

Ja tentei de tudo.... limpar contatos... trocar VGA.... trocar de slot.... trocar pra uma PCI.... trocar memos... cara... só não troquei a placa-mãe....

mas... fazer o q?? a diretoria diz que não tem verba pra trocar as placas...

então.. vai daquele jeito... hehehehe

bom... até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de topico causa muito atrito, pois todas as marcas tem seus problemas com produtos. Acho até se elas aprendem muito com os erros, assim como nós ao comprar seus produtos com problemas e tentando descobrir como resolve-los...

Acho também q o topico correto deveria ser: "Qual o fabricante com mais problemas com placas mãe?"... Aí sim poderiamos fazer um laboratorio e ter uma ideia de qual marca deveria ser evitada... Mas como já foi dito, n se pode generalizar... Se todo fabricante de placa mãe fizesse recall como fabricantes de carro fazem, n teríamos tanta gente reclamando da marca A ou B. Ou alguem aqui acha q a wolkswagem ou General Motors só fabrica porcaria? :ahh::D

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso...??? seis estão tirando minha pc chips??? fiz até um OC com ela...

uhauhauhhuauhauhauhauh podem zoar a vontade... :D a próxima coisa q vou fazer no pc (se não for trocá-lo por inteiro) vai se troca a placa-mãe e a fonte....

Mas eu votei em asus... HUAHuhahuAHUAHauauhuh, minha pz chips ainda é melhor q uma asus a7v8x-x, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votei na pc chitos, pois como todo bom brasileiro tive uma e assim não pagou o q gastei nele, pois enquanto estava boa ( tá, era uma boa placa ), mais deu mt problemas com pouco tempo de uso, tive q fazer um up, meio sem condições financeira, mas em todo caso consegui o q tenho na ssinatura, e detalhe, segunda estara mudando o conjunto de placa processador e memoria,

A7N8X E DELUXE, ATHLON 2400 + 512 400 em dual, o q acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma, a pior fabricante de placas-mãe é a ASUS. Essa companhia consegue fazer ######## pra PCChips nenhuma botar defeito. E ainda com direito a repetição em vários modelos de placa. "Burra" seria o melhor adjetivo para descrever a ASUS. Nunca vi companhia para repetir tanto os mesmos erros. Acho que a razão social desta companhia deveria ser mudada para ASSusTek Computer.

A ASUS fez e faz tantas bombas que a PCChips nunca poderia se igualar a ela. Vide A7V133, A7A266, A7A266-E, A7S333, A7V8X-X, A7V600-X só para citar alguns exemplos. Nenhuma PCChips tem um índice de defeito maior que as placas citadas. A A7A266-E chegou ao ###mulo de apresentar um índice de 30% de retorno :blink: . Ninguém consegue bater, nem M598, nem M748.

Atualmente, a ASUS é uma empresa ruim que vive da boa fama do passado e a PCChips é uma empresa boa que sofre com a má fama do passado.

E ainda dizem que as placas ASUS são destinadas ao mercado de médio/alto custo... Concordo!!! São destinadas ao mercado de médio/alto custo e baixo benefício. Enquanto as PCChips são destinadas ao mercado de baixo/médio custo e alto benefício.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu votei pc-chips, mas olhei de novo, e lembrei da minha ex A7V8X-X....., e pelo post do nosso colega... remalmente, a pc-chips pelo menos, TODO MUNDO SABE Q é RUIM! :D agora, a ASUS era (é pra alguns) respeitada e tal, mas depois dessas coisas aí, pod para

até uma ASrock teria sido melhor q a A7V8X-X :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por cosworth@09 jan 2005, 02:26

Sem dúvida nenhuma, a pior fabricante de placas-mãe é a ASUS. Essa companhia consegue fazer ######## pra PCChips nenhuma botar defeito. E ainda com direito a repetição em vários modelos de placa. "Burra" seria o melhor adjetivo para descrever a ASUS. Nunca vi companhia para repetir tanto os mesmos erros. Acho que a razão social desta companhia deveria ser mudada para ASSusTek Computer.

A ASUS fez e faz tantas bombas que a PCChips nunca poderia se igualar a ela. Vide A7V133, A7A266, A7A266-E, A7S333, A7V8X-X, A7V600-X só para citar alguns exemplos. Nenhuma PCChips tem um índice de defeito maior que as placas citadas. A A7A266-E chegou ao ###mulo de apresentar um índice de 30% de retorno :blink: . Ninguém consegue bater, nem M598, nem M748.

Atualmente, a ASUS é uma empresa ruim que vive da boa fama do passado e a PCChips é uma empresa boa que sofre com a má fama do passado.

E ainda dizem que as placas ASUS são destinadas ao mercado de médio/alto custo... Concordo!!! São destinadas ao mercado de médio/alto custo e baixo benefício. Enquanto as PCChips são destinadas ao mercado de baixo/médio custo e alto benefício.

T+

Pela forma q você fala da Asus, você está generalizando e, neste caso generalizar é incluir o chipset Nforce. Assim como você não deve generalizar sobre a PCChips devido à boa qualidade da M848LU, você não deve generalizar com a Asus q possui o salvador da pátria Nforce.

Não estou aqui para enaltecer a Asus, mas dizer q a Asus é de médio/alto custo e baixo benefício... francamente... O problema é apenas no chipset VIA! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Votei na ASRock, mas a grande verdade é que todas as empresas hoje em dia possuem placas de certo respeito, sim, não estou excluindo nenhuma, até a própria ASRock já possui placas que não fazem feio, bem como a PC-Chips.

A ASUS marcou feio com o modelo A7V8X-X, e pra mim essa placa foi a principal responsável pela ascensão de empresas como a MSI e até mesmo da PC-Chips e ASRock, que na época eram alternativas baratas e sem todos os problemas que existiam na A7V8X-X da ASUS, ainda lembro bem que aqui no Fórum os membros ficavam se gabando em como sua PC-Chips M848 ou ASRock K7S8X não tinham os problemas existentes no modelo da ASUS, eu mesmo ia comprar uma placa ASUS, mas após o problema que vi com a A7V8X-X corri para uma da MSI.

Claro que não podemos generalizar as coisas, pois todas as empresas possuem sua pedra no sapato, a diferença é que para algumas a pedra se tornou uma grande rocha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@09 jan 2005, 10:49

muito relativo a pergunta.... depende de relação a que estamos falando.... dependendo do ponto de vista a pcchips pode ser considerada a melhor hehe

mas eu voto nela.... não pelas atuais... mas pelo bom tempo de sofrimento que a pcchips causaram aos usuários...

fui

Concordo com o MysticPower

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...