Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar o HD


spbuttercup

Posts recomendados

Por um acaso você tentou formatar ele com o sistema operacional rodando? Acho que sim...

Bom, não é assim que funciona. Se você usa o Win98 ou 95 mesmo você vai dar o boot com o disquete de boot e digitar Format C:

Depois você instala o s.o. pelo cd (ainda no dos).

Se você for usar o XP ou o 2000 é mais simples. Você da o boot com o cd mesmo e segue as instruções. Tudo muito fácil.

Vale lembrar que se você não sabe exatamente o que está fazendo NÃO FAÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, siga as recomendações do pessoal ai..

não formate o seu hd se você não sabe colocar ela pra funciuonar de novo...

peça orientação de alguem q já fez isso...

ou vai acontecer igual ao colega meu... de 5 em 5 minutos ligava em casa perguntando qual era o proximo procedimento depois de ter formatado!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Ué mano, está tentando formatar seu HD com o sistema operacional rodando...rs.... você tá bruto mesmo hein...rs... :D

Quem sabe, você não quer colocar fogo em um carro, com você dentro não, para ver se você consegue??? rs... <_<

Cara, se você não sabe o que está fazendo, fique tranquilo, para que formatar seu pc, se você não vai conseguir instalar o sistema, beleza... peça ajuda a alguém que possa fazer isso para você... falou... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...