Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com m810lr


mesak

Posts recomendados

ola, estou com um problema na minha placa m810lr.

Eu tenho um processador athlonxp 1600+ mais eu só consigo usar como 1.0,quando eu coloco 1600 ao entrar no windows trava tudo de maneira geral,eu ja atualizei a bios,coloquei placa de video,troquei memória,formatei pc varias vezes. e nada adiantou.e quando estou usando como 1.0 no windows as vezes o pc reinicia sozinho do nada..e também as vezes o hd faz um barulho como se estivese desarmando e o pc rebuta também(ocorreu com todos). ja não sei mais o que fazer..

Será q alguém poderia me ajudar?

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Processador Athlon XP 1600+ do núcleo Palomino opera com frequência de 1.4ghz (fsb de 133ddr (266mhz). A nomenclatura 1600+ é apenas um índice de referência de performance, q segundo a AMD o processador 1600+ pode atingir a performance de um processador de 1.6ghz, dependendo do aplicativo. Mas este índice geralmente é utilizado para comparar a performance do Athlon XP com a dos Processadores Intel Pentium 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...