Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati 9500pro vs geforce4 ti4400


M@C@RIO

Posts recomendados

cara sem sombra de dúvidas a radeon 9500-pro

posso enumerar alguns motivos:

1) sao compativeis com o directx-9 enquanto a ti-4400 somente com o 8 (isso só já bastaria)

2) as ti possuem serios problemas quanndo se habilita o FSAA perdendo absurdamente o desempenho quando se ativia o anti-alising

3) as radeon 9500-pro possuem a melhor relação custo beneficio

para completar olha isso e acabe com suas duvidas

link 1 link2

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É edurm, sem sombra de duvidas com relação a esses itens ela é boa. Infelizmente eu não consegui comprar ela por estar em falta nas lojas de minha preferência, principalmente no Portal do PC. Cansei de esperar (4 semanas sem placa) e comprei mesmo a MSI Ti4800SE VTD8X. Daqui a 1 ano e meio a 2 eu troco pela Radeon 10700PRO hehehe.

Mas M@C@RIO, vai fundo na Radeon 9500PRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá mais que respondido!

A 9500PRO é uma placa poderosa hoje e será ainda por um bom tempo!

Lembrando que esses links mostram comparativos em jogos para baseados em Directx 7 e 8, quando os jogos começarem a usar os recursos do Directx 9 a vantagem será ainda maior.

E mais um ponto para a 9500PRO, segundo esse teste aqui nem as novíssimas GF FX5200 Ultra e a GF FX 5600Ultra são capazes de bate-la!!

O maior problema das TI4400 nem é o Anti-Aliasing, o Anisotropic-Filtering é pior ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só esclarecer uma coisa.

Perder bastante desempenho com FSAA ou AF não é um problema (do jeito que você falou parece um defeito). Tudo isso está relacionado com a capacidade da placa. É uma evolução natural. Como a 9500PRO é de uma nova geração, ela sofre bem menos que a velha GF4 (acho que já entendeu o que te aconselho comprar).

No HardOCP tinha um bom comparativo (quando saiu a Geforce FX se não me engano), comparando os métodos utilizados na implementação do FSAA e AF.

Boa parte da diferença de desempenho com FSAA e AF se devem aos métodos empregados. A ATI foi menos rigorosa no método utilizado (em alguns casos, existe falhas, assim como da nVidia também não funciona sempre), porém é melhor uma nota de R$10 no bolso do que 2 de R$50 voando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!