Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instant copy


Posts recomendados

:tantan: Uso dois programas para copiar dvd o Instant copy e o Shrink,.

Uso o Instant quando quero tirar uns extras, mas quando fui copiar outro DVD a partir do DVD feito com o Instant, o Nero acusa falta de um VOB e pergunta se quer ignorar, ignorei, já que etava usando RW e funcionou como o original.....

Será que sempre que tiramos extras, existem arquivos que apontam para os extras e consequentemente dara erros..

Será por isso que o Shrink não os tira, só substitui por imagens fixas ou videos em partes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente eu não gravo DVDs com extras. Mas quando gravo não uso o Shrink. A substituição por imagens fixas é uma @#$%. Primeiro porque ele diminui o tamanho, mas se o video for muito grande mesmo diminuindo ocupa espaço considerável e ele mantém os links. Assim, se você tiver um extra removido de 3min e clicar no link dele ficará vendo a imagem por 3min antes de voltar ao menu anterior se não clicar no botão menu.

Prefiro utilizar o DVD Remake para isso, que substitui qualquer extra por um arquivo de 100K (não importando o tamanho do video) e quebra o link. Dessa forma, se você clicar no extra que foi removido ele continua no menu atual como forma de dizer que está indisponível. No DVD Remake é possível ainda ocultar o botão para este clip e dessa forma ele nem aparece no menu e a pessoa que for ver nem mesmo saberá de sua existência.

No IC8 removia os extras e nunca deu este erro que você mencionou.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema e o que o Mksell disse, mas ainda não copiei outro dvd que tenha feito com o instant retirando extras, e outro detalhe é que eu ripei com o Decripter novamente para copiar, não gosto de copiar de drive para drive, perdi algumas midias assim, talvez não acusasse o erro.

Li em um tutorial do Shrink que ele mantem os extras para não "quebrar" a estrutura, mas é ridículo ele manter uma imagem fixo por minutos, ou ainda aquelas imagem em quadros, mais ridiculo ainda, pois parece erro de gravação para quem assiste......

O DVD Remake genérico que consegui é uma versão antiga e não consegui fazer a retirada dos extras, não percebi como fazer.....Achei super interessante a substituição por outro video para não quebrar o link

Mencionei, mas repito, ignorei as mensagens do Nero, fui em frente e gravei sem problemas de leitura.......Mas se quiser tirar um trecho de um show que tinha extra, o Shrink não faz...

Alias alguém conhece outro programa que faça o que o Shrink faz no modo Reauthor com relação a renderizar um trecho do DVD?

Para o Mksell....Consegui um manual de 285 paginas de um curso sobre o Encore DVD....mas em inglês, estou traduzindo em pedaços com um progaminha tradutor.......

O tuto do Jamaica me pareceu legal, para aquela função.....Não acho que seja o suficiente para mexer com o Encore.....e a versão que consegui é a 1.0

Valeu galera!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Mksell

O manual que mencionei está em PDF 285pg, 20,3MB, posso te enviar pelo correio em CD, pois minha conexão é discada...

O manual parece ser um curso da Adobe, Lesson 1, 2 , 3...parece ser bom, ilustrado, peguei no famoso programa de compartilhamento......está limpinho sem nenhum virus.....

Meu email é [email protected]

Aguardo :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...