Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor dessas?


Posts recomendados

E ai beleza,

To pensando em trocar essa minha placa de video por uma coisa melhor.Estou querendo comprar uma 5700U ou uma 6600GT.porém eu estava olhando no site da newegg e vi q elas tem os clocks bem parecidos.Queria saber qual é a melhor pra mim poder trocar logo a minha.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunomark@08 jan 2005, 15:59

ahuhaUHUAHauHAUHaUUHA

aUAuhaUHAuhaUHAUhhuaUHAuhaUHAuhaUHAhuAUHAuhA

TA DOIDO ? A 6600GT da um BANHO NA 5700 Ultra ...

auheuheuheuhuauhea CADA DOIDOO

flws

hehe o cara deve ter visto o preço das duas, já que a 5700U é muito cara :P

A 6600GT é bem mais negócio, ela tem 8pipes, contra 4 da 5700U, o clock da GPU da GT é de 500Mhz o da Ultra é de 475Mhz, mas memórias a GT tem 1Ghz e a Ultra tem 900Mhz..

PS: Se você for comprar, tente achar a 6600GT da XFX, pois se não me engano ela vem com memórias 1,6ns (limite teórico de 1250Mhz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JasonX@08 jan 2005, 16:05

Mais as duas tem GDDR3 e os clocks iguais.não tem como uma 6600GT dar um "BANHO" na 5700U.

não importa se tem clocks iguais ou parecidos. Acontece q a Gf 6600GT alem de ter 4 pipes adicionais , ela tem uma arquitetura diferente das Series Fx e muito melhor , essa é a principal razão de ela ser melhor , sua arquitetura.

Na serie Geforce 6 , a Nvidia decidiu lançar uma arquitetura nova e sem ligação com a serie passada q são as Fx. Ja as Radeon X800 series , são derivadas do chip r300 , no qual equipava as 9700/9500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por JasonX@08 jan 2005, 16:05

Mais as duas tem GDDR3 e os clocks iguais.não tem como uma 6600GT dar um "BANHO" na 5700U.

Não é bem assim JasonX, não é apenas de frequências que vivem as placas, prova disso é que mesmo que você conseguisse colocar sua atual GeForce MX 4000 para rodar a 1000/1000MHz ela não conseguiria ser melhor nem que a Radeon 9600PRO 400/600MHz, temos que levar em conta os recursos tecnológicos utilizados em cada uma.

Seria algo como comparar uma pessoa cavando com uma colher (como acontece nos presídios) com uma cavando com uma pá, mesmo que a pessoa da colher conseguisse tirar 60 colheradas por minuto, ela ainda seria mais lenta que a da pá tirando a apenas 3 vezes a terra no mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JasonX@08 jan 2005, 22:02

então vou compra a 6600 memo.não sabia da imensa diferenca.vou compra na newegg memo q por 600 paus :D

pera aí!

acho q você esta c confundindo agente tava falnado da 6600gt não a 6600 pura!

até o titulu do seu topico tá como 6600gt!

A gt é melhor q a 5700ultra!

já a 6600 pura não sei!

valeu!!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...