Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte BOA e BARATA


gnrtiago

Posts recomendados

Hum... não entendi. Você vai pagar uma pequena fortuna em uma geforce 6800 mas quer uma fonte baratinha ?? Taí duas idéias que não combinam. No mínimo você irá precisar de uma fonte de 400W reais, para ainda assim estar no mínimo recomendado pelos sites especializados que fizeram testes com essa placa. Então não há como não investir mais 300 reais ou mais em uma fonte nova. E esqueça as ThermalTake de 420W porque elas não são tudo isso ( as que tem PFC TALVEZ, mas eu não me arriscaria ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Satoru@08 jan 2005, 16:44

Hum... não entendi. Você vai pagar uma pequena fortuna em uma geforce 6800 mas quer uma fonte baratinha ?? Taí duas idéias que não combinam. No mínimo você irá precisar de uma fonte de 400W reais, para ainda assim estar no mínimo recomendado pelos sites especializados que fizeram testes com essa placa. Então não há como não investir mais 300 reais ou mais em uma fonte nova. E esqueça as ThermalTake de 420W porque elas não são tudo isso ( as que tem PFC TALVEZ, mas eu não me arriscaria ).

a TT420W+PFC dá conta dessa pv ou uma Seveteam 400W, o ideal seria uma Antec ou Enermax 550W mas parece que o gnrtiago não quer gastar 500 reais em uma fonte, mas as TT e ST sem pfc não vão aguentar essa pv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@08 jan 2005, 16:47

a TT420W+PFC dá conta dessa pv ou uma Seveteam 400W, o ideal seria uma Antec ou Enermax 550W mas parece que o gnrtiago não quer gastar 500 reais em uma fonte, mas as TT e ST sem pfc não vão aguentar essa pv.

putz..

então vou desistir da placa ... tava fazendo um negócio com um cara, era meu PLAYSTATION 2+ 350 por essa placa ... e áí ainda vou ter q gastar mais 350 não fonte??

###### ..to ######..to quase desistindo .... putz.queri atanto essa placa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnrtiago@08 jan 2005, 19:24

putz..

então vou desistir da placa ... tava fazendo um negócio com um cara, era meu PLAYSTATION 2+ 350 por essa placa ... e áí ainda vou ter q gastar mais 350 não fonte??

###### ..to ######..to quase desistindo .... putz.queri atanto essa placa :(

você poderia comprar uma 6600GT uma seventeam 350W daria conta, a média de preço desta fonte é de 180 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...