Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN - Mixagem do Audio


KunLan

Posts recomendados

aí Pessoal!

To com uma duvida no MSN, o seguinte. A algum tempo atrás eu não sei como eu consegui fazer uma coisa um tanto interessante. Eu conversava via audio no MSN com o meu headset e escutava a musica do winamp... até aí tudo bem, pois afinal a pessoa que eu estava falando não estava ouvindo a musica. Mas não sei se foi Tilt, ou o que exatamente, em uma nova tentativa de contato vocal eu não sei como mas um amigo meu estava ouvindo todas as musicas que eu tocava no winamp e eu ouvia no fone de ouvido... nunca descobri como se faz isso pois do nada não funcionou mais. Alguem sabe como??? é muito legal mesmo. Tenho uma placa mãe com placa de som bem pancada, 6 canais e tudo mais... Mas não sei, tentei de tudo para fazer essa mixagem dos audios e não consigo mais...

Alguem pode me ajudar??

Um abraço

KunLan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...