Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 2000 server x win xp


Visitante

Posts recomendados

Tenho uma rede com um servidor com Windows 2000 server e as estações de trabalho com Windows XP, pois estou com dúvidas da rede.

O usuario a logar em qualquer estação demora em torno de 2 minutos (isto em qualquer maquina). Gostaria de saber se isso é normal eu tem alguma configuração especifica.

A rede está trabalhando em 100 mb

Obrigado

Pablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pablo, realmente essa demora não é normal ainda mais com a rede rodando e 100Mbps!!!

Me responda o seguinte:

Quantas maquinas você tem na rede? ? ?

Que tipo de compartilhamento é feito, impressoras, Sistema de Gestão, banco de dados, internet e arquivos em geral? ? ?

você usa Hub ou Switch? ? ?

aguardo resposta !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava com um problema igual e com graves consequências, q depois num imprimia.

Daí eu refiz o domain. E tudo na boa agora, com AD tomando conta de tudo.Agora o login num demora 4segundos.

São P3 700MHz e 2 Celeron 500Mhz, todos com 256MB

Meus equipamentos são hub de 100, e todas estações XP pro..

errinho de portuga aqui... por isso editei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom. Primeira coisa a ser feita é dar uma olhada nos Log das estações e dos servidores. Normalmente ocorre essas demoras quando a estação está aguardando alguma resposta do servidor (vice-versa). Na maioria das vezes, o NT (e o XP) "logam" o ocorrido e descarta o procedimento. Se não constar nada nos log, dê uma olhada na base de conhecimento da Microsoft.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...