Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como criar capítulos no Ulead DVD Workshop 2


Posts recomendados

Olá pessoal, comecei a usar o Ulead Workshop 2, ele é muito fácil e legal de se trabalhar, mas tem uma coisa que ainda não descubri, coloquei 6 videos na minha autoração, não criei capítulos dentro destes vídeos, mas gostaria de saber como faço para que o programa reconheça que são videos diferentes e faça com que cada um seja um capítulo?

Não sei se estou explicando, mas é tipo no Tmpgenc DVD AUthor 1.6 , quando se coloca vários videos em uma TRACK, ele mesmo reconhece como capítulo.

Agradeço que puder me ajudar!!!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uso este programa também e quando insiro vários vídeos ele já reconhece como sendo vários vídeos!! para aparecer basta você escolher um menu que coloca os vídeos na tela do menu e apontar cada vídeo para o quadrinho correspondente!!! é assim que eu faço!! qualquer coisa só falar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, muito obrigado por tentarem me ajudar, mas acontece que neste programa não existe timeline e sobre a escolha do vídeo no menu, está tudo normal, o problema que estou achando é que que quando seleciono um video, estou assistindo e de repente quero passar para o próximo, não consigo, tenho que voltar para o menu e selecionar outro, isto quer dizer que ele não tá reconhecendo vários videos, pois cada video seria um capítulo.

Quem puder me ajudar, agradeço!!!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá mksell,

Eu já tinha tudo pronto no Ulead DVD Workshop 2 quando pintou este problema, então como tinha o Encore DVD instalado, resolvi partir para ele e está tudo pronto, mas só não gravei por causa deste problema que venho enfrentando. Meus vídeos possuem apenas 1 capítulo, o que quero fazer é o seguinte: O minha autoração está quase igualzinha a do tutorial do Encore DVD que você me indicou, com dois menu, o principal e o outro para escolha do clips, música de fundo, video de abertura, no menu principal com botão para assistir todos e outro que leva para outro menu para escolha dos clips, mas queria fazer funcionar da forma que quando escolha um clip, tivesse assistindo e no meio resolvesse assistir outro, não precisasse voltar e selecionar outro no menu, gostaria de passar para o próximos clips como fosse faixas de cd, só passando de faixa em faixa ou de clip em clip!!!!Heehh

Me ajudem, estou precisando resolver isto urgente para gravar este DVD para liberar espaço no HD, pois está no limite!!!!

Agradeço a atenção de todos.

mistersam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deixa ver se eu entendi:

você tem vários clipes em uma timeline , é isso?

Se for, é só colocar um marcador de capítulo em cada um. É só clicar com o botão direito na timeline e escolher o local.

Se forem várias timelines tem que configurar o end action e override, que é mais trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro Mistersan

No lado direito você tem seus clips (como uma fita de cinema) clip01,clip02,clip03... Você deve ter criado um Menu e neste menu você deve ter

um botão tipo "Iniciar" No canto superior esquerdo você tem as chamadas orelhas

clique em MENU e veja o que contém no playlist deste menu.

Arraste o primeiro clip para o botão "Iniciar" deste menu, no playlist vai aparecer assim:

clp01

menu-01 - Se o menu for o 01, se for 0 2 Menu-02, significa que ao término do clip01 retorna para o menu1. então se você quer que depois do clip01 seja executado o clip02, basta arrastar o clip02 para o playlist na posição escolhida:

Ou seja após o clip01 e assim com os outros arquivos.

Se precisar disponha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...