Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe ASUS A7V8X-MX SE


mrcfer13

Posts recomendados

:D Olá alguém sabe me informar porque essa placa quando liga a placa mãe liga por um segundo, desliga por um segundo e liga novamente dai funciona normal o tempo que quiser porque isso? uns falam que é defeito outros falam que é caracteristica da placa que é um auto teste o porque disso afinal?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rony Weasley@08 jan 2005, 14:43

:D Olá alguém sabe me informar porque essa placa quando liga a placa mãe liga por um segundo, desliga por um segundo e liga novamente dai funciona normal o tempo que quiser porque isso? uns falam que é defeito outros falam que é caracteristica da placa que é um auto teste o porque disso afinal?

Mecanismo de segurança contra o que?????????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Asus, na parte de suporte tem uma resposta sobre este assunto.

Segundo a Asus, isto é uma característica do chipset.

Acontece toda vez que a placa fica sem alimentação, ou seja, quando se desliga o estabilizador.

Se não quiser que isto aconteça, deixe o estabilizador ligado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por claudomirorl@08 jan 2005, 21:31

No site da Asus, na parte de suporte tem uma resposta sobre este assunto.

Segundo a Asus, isto é uma característica do chipset.

Acontece toda vez que a placa fica sem alimentação, ou seja, quando se desliga o estabilizador.

Se não quiser que isto aconteça, deixe o estabilizador ligado.

Eu acho q tá mais para uma falha do chipset e não uma característica, já q outros chipsets não fazem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Postado Originalmente por Leão.@09 de janeiro de 2005, 10:09

Ok valeu galera pelas ajudas se alguém tiver mais opiniões podem colocar aqui desde já agradeço a todos que colaboraram  FUI........................................

Uso essa MB a + ou- um ano e meio e não estou muito contente com éla, a sua dá muito problema? a minha de vez em quando começa a apitar e tenho que desencaixar a placa de vídeo e encaixar novamente, as vezes tenho que desencaixar tudo, cabo de HD, Drive, Cdrom, memória, limpar e recolocar tudo pra voltar a funcionar...

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...