Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com a TV


bertram

Posts recomendados

Olá pessoal estou precisando de uma ajudinha. Gostaria de ligar a meu PC que tem a placa de vídeo Geforce 4 MX440 AGP 8x a minha TV, mas tem um problema a minha TV não tem saída para conectar o cabo. Existe alguma forma de conectar mesmo não possuindo saída?

Por favor me ajudem

Obrigado pela Atenção

Aguardo Resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua TV não tiver Entrada S-Vídeo Compre um adaptador pra RCA (Cabinho Amarelinho) se não e se só tiver entrada RF ou aquela de dois parafusos pra sintonizar não compenssa, a não ser que você tenha um vídeo com entra RCA ou S-Vídeo e ligue ele na TV como for, mas imagem do pc sintonizada não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola você precisa explicar + sobre q tipo de saida tem na sua PV, e quanto a TV você deve estar se referindo a entrada de video (ja q a saida de video fica na PV) caso sua TV não tenha nenhum dos 2 tipos de entrada acho q você pode usar um video cassete como adaptador, mas lembrece de configurar sua PV para q ela funcione (PROPRIEDADES DE VIDEO/CONFIGURAÇÕES/AVANÇADAS) espero ter ajudado. Um abraço. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...