Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem uma boa fan


d0ug

Posts recomendados

Não gostei da genérica que veio junto com o meu case para exaustão na parte traseira, pouco fluxo de ar ( tá certo que aqueles furinhos do case atrapalham um pouco mas mesmo assim é fraca )...

Sendo assim, gostaria de comprar uma boa fan, que de preferência ajuste-se conforme a temperatura. Parece-me que a Smart Case Fan II da Thermaltake é boa, mas nossa 48dBA na rotação máxima incomoda... Qual seria uma boa opção?

Obs.: Fans de 80x80 mm ok.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara os fans vantec são muito bons viu...

só tem um negorcio, os fans vantec tem 34 dBA ..mas em compensação tem 39 de CFM !!

diferente dos fans akasa, que são bem silenciosos, 27.85 dBA, mas o cfm chega à 32.4...

comparando assim, se dá empate né não ... mas o que mais importa é pressão de ar, se fosse você desconsideraria os 34 dBA, afinal de contas ... num é lá essas coisas...

fica aqui minha recomendação: vantec.

curiosidades: Para terem uma melhor noção dos valores reais que essas medidas indicam, pode-se dizer que até 20db(a) é um som praticamente inaudível, de 20 a 25 ouve-se, mas pouquíssimo, de 25 ate +/-30 já começa a se ouvir, de 30 a 40 já

começa a incomodar, de 40 para cima é insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo de você cara, os fans de 80x80 (reagente azul) eu comprei por 19 reais... e o akasa reagente e mais caro ainda ... comprei na rj casemod (ótima loja) ..

os cooler master são muito bons tb... só que caros ... os vantec tão no preço, as vezes mais barato que os akasa ... claro que se você for pegar um vantec reagente com led (fan bi) vai sair mais caro...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rj casemod..

tu deve ter achado kro o bi (32 conto), realmente é um pouco caro, mas tem quer ver, ele é reagente e tem led... realmente era pra ser mei caro .. porque tipo.. são "2 em 1"...

no meu caso comprei o só reagente azul, 19 conto, num achei caro não, ta no preço ...

flws :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

akasa é uma lama ...

cara faz assim ... se tu é como eu, num me preocupo com zuada .. compra o vantec, tem 39 cfm !!!!!! não é 36 !!! ...

agora ... se tu priva por silencio ... esse cooler de aluminio é muito bom maluco, dB dele é menor que 12 ... mas num cfm é normal (acho que 32)...

todos esses cooler tu pode encontra na rjcasemod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@12 jan 2005, 21:27

akasa é uma lama ...

cara faz assim ... se tu é como eu, num me preocupo com zuada .. compra o vantec, tem 39 cfm !!!!!! não é 36 !!! ...

agora ... se tu priva por silencio ... esse cooler de aluminio é muito bom maluco, dB dele é menor que 12 ... mas num cfm é normal (acho que 32)...

todos esses cooler tu pode encontra na rjcasemod.

ai ai ai :muro:

querendo discuti cumigo!!

%7Boption%7Dhttp://img127.exs.cx/img127/55/vantec.jpg' border='0' alt='' />

uIHAIuhiuAIUH

:P

:chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d0ug@08 jan 2005, 14:23

Não gostei da genérica que veio junto com o meu case para exaustão na parte traseira, pouco fluxo de ar ( tá certo que aqueles furinhos do case atrapalham um pouco mas mesmo assim é fraca )...

Sendo assim, gostaria de comprar uma boa fan, que de preferência ajuste-se conforme a temperatura. Parece-me que a Smart Case Fan II da Thermaltake é boa, mas nossa 48dBA na rotação máxima incomoda... Qual seria uma boa opção?

Obs.: Fans de 80x80 mm ok.

[]'s

Aqui em casa eu uso Leadership 3 cores, mas as Akasa são exatamente iguais, aí você escolhe a marca, a unica diferença das 2 é a conexao, da Akasa, é de ligar na placa-mãe e da Leadership é de liga na fonte.

fui.

Preços: 3 cores: 15.00

preta: 7,00

Se quiser, nesse site vende

www.winepress.com.br - falar com Fernando ou Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera, hehehe :D, realmente tem fan da Vantec com 39 CFM.

São fans UV sem led, as com led tem 36CFM. Olhem na Smartdata que vocês vão encontrar esses modelos. E na própria RJCasemod tem, vejam: LINK

Ah, e essa fan da Evercool transparente por apenas R$10 :zoio: , realmente muito bom o preço, pena ser sleeve bearing...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por d0ug@13 jan 2005, 14:48

Calma galera, hehehe :D, realmente tem fan da Vantec com 39 CFM.

São fans UV sem led, as com led tem 36CFM. Olhem na Smartdata que vocês vão encontrar esses modelos. E na própria RJCasemod tem, vejam: LINK

Ah, e essa fan da Evercool transparente por apenas R$10 :zoio: , realmente muito bom o preço, pena ser sleeve bearing...

Ah sim...nó, nem sabia q esse ai era Vantec auihauiah. então era esse que o Guifted tava falano..

Mas aquele outro q eu falei tb não tem LED. É o modelo mesmo.

Mas f0da-se. Compra logo esses fan e acaba logo com esse assunto :D

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...