Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon melhor nos filtros?


Posts recomendados

Ganhei a pouco tempo uma Sapphire 9800XT 256MBDDR/256BITS 8PIPELINES (412/730), na hora de escolher a FX5950Ultra com 128 MBda MSI me parecia muito mais atraente com seus (475/950) mas me disseram que embora ela fosse melhor em números a 9800XT suportaria AA+AF tranquilamente enquanto a FX5950Ultra já teria dificuldades (muitas dificuldades!) mesmo com o DOT da MSI.

SERÁ QUE FIZ A ESCOLHA ERRADA? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crrjr@08 jan 2005, 15:34

Paguei 1750 na placa :ahh::ahh::muro: peguei ela no dia aqui em BH onde que eu pegava ela por menos de 1000?

Caramba !!! :ahh:

Você pagou muito caro, ela é All In Wonder ?

Com essa grana já dava pra comprar uma Geforce 6800GT (só pra citar, tem 16 pipes contra 8 da sua).

Se você puder devolva a placa e pegue seu dinheiro de volta.

A menos que ela seja All-In-Wonder...

PS: Quando você comprou ela ?

SERÁ QUE FIZ A ESCOLHA ERRADA?

Se você comprou ela recentemente eu diria que sim.

Mas ela é boa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crrjr@08 jan 2005, 15:34

Paguei 1750 na placa :ahh::ahh::muro: peguei ela no dia aqui em BH onde que eu pegava ela por menos de 1000?

NOSSSSSA!!! . Ai amigo , a menos q a placa não seja all in wonder , acho q te passaram a perna legal ai ein. Com r$ 1600.00 você compra geforce 6800GT q é muito , mais muito mais placa q essa ai cara. Se puder devolver a placa e pegar a grana de volta não pense duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena amigo, sua placa é muito boa sem dúvida, mas eu paguei 18xx reais há 4 meses atrás na minha 6800GT OC da BFG. Mas não esquenta não...acontece.

Quanto a dúvida dos filtros, a série FX tem algumas dificuldades com Filtros sim. entre as placas mencionadas, a 9800xt com certeza é a mais rápida.

Um abraço.

*** Existe modelo da FX5950 Ultra com 128Mb de ram????Que eu saiba não....

Se eu estiver mal informado por favor me corrijam....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É to vendo que fiz burrada mas eu ganhei a pv e diz meu pai que comprou ela por que conseguiu ela a 4x sem juros, se alguém sabe desse preço excepcional de placa de vídeo que o pessoal tá falando a ponto deu pegar uma 6800U/E 256MB/DDR3 18PIPELINES parcela em pelo menos 3x pelo amor de Deus me digam. :muro::muro::muro::muro::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por crrjr@08 jan 2005, 22:26

É to vendo que fiz burrada mas eu ganhei a pv e diz meu pai que comprou ela por que conseguiu ela a 4x sem juros, se alguém sabe desse preço excepcional de placa de vídeo que o pessoal tá falando a ponto deu pegar uma 6800U/E 256MB/DDR3 18PIPELINES parcela em pelo menos 3x pelo amor de Deus me digam. :muro::muro::muro::muro::cry:

Placa com 18pipes ainda não existe :P , por esse preço você consegue uma Geforce 6800GT 256MB GDDR3.

Bom, acho que não existe loja na internet que parcele em 4x sem juros, a WAZ faz em até 24x, mas daí fica mais caro e não tem a placa indicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria x850

Nem se fosse a x850...

Hoje , o que define "a placa mis poderosa do mundo" é o aplicativo para o que ela será usada.

Exemplo básico e atual é Nvidia superando a Ati com 6800, 6800GT e 6800 Ultra em Doom 3 ( todas as três obtendo resultados superiores ao primeiro melhor resultado da ati) e a ATi superando a Nvidia em todos os resultados em Half Life 2 exatamente da mesma forma que a Nvidia fez com ela em Doom 3.

Logo: "Melhor placa do mundo " é relativo....

Valeu pessoal pela informação mas fazer o que mas pelo menos diversão eu sei que minha 9800xt vai me proporcionar por um bom tempo  e quandochegar a hora de trocar vou perguntar aqui no forum o que fazer pra não repetir a burrada

Falou, tudo de bom....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...