Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas Carregados Na Memórias! Quais?!


ferjor

Posts recomendados

Eu pesquisei... :muro: , mas não achei! Imagino que existe! O que preciso fazer?! É um comando interno ou externo?! Qual programa preciso! De prefência para DOS7 (o que acompanha o Win98SE!)! Qual programa me revela os programas carregados na memória?! :stupid:

Por Favor, qualquer informação me será muito útil! e para não perder a viagem, páginas/apostilas que ensinem a mexer verdadeiramente em DOS onde encontro?! ( Chega de apostilas com: COPY... MD... CD... :angry: chega! quero aprender TUDO! heheh :tantan:, aprender DEBUG, Config, Autoexec... :muro: )

Muito obrigado por tudo, já de ante-mão! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, ele funcionou no WinXP! Mas no meu disco de inicialização não... Percebi que ele é um comando externo e por isso basta eu adiciona-lo ao disco de boot! certo?!

Agora só mais duas dúvidasinhas:

:blink:

Ele revela os vírus carregados em memória?!

Existe outro programa para tal?!

:looka:

Aaah, e só mais uma duvidazinha: :stupid: como fechar um programa/arquivo que esteja na memória?! :priv:

Acho que é isso! Muito obrigado e muitas felicidades! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...