Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SEMPRON 2600+ COM 60°C


jai

Posts recomendados

TENHO UM SEMPRON DE 2600+ COM UM GABINETE COM 2 VENT. E 1 EXAUSTOR MAIS MESMO ASSIM O PROCESSADOR ESTÁ COM 60°C. TIVE OLHANDO O SITE DA AMD E VI O SEGUINTE:

Os avançados recursos arquitetônicos do processador AMD Sempron™ ajudam a garantir a melhor performance da categoria e excelente capacidade de processamento. Esses recursos são:

Tecnologia HyperTransport

Até 512 KB de cache full speed de alta performance

Avançado barramento de 333 MHz

Tecnologia 3DNow! Professional (72 instruções, total compatibilidade com SSE)

Controlador de memória DDR integrado em alguns modelos.

POIS É "AVANÇADO BARRAMENTO DE 333MHZ" E MEU PENTE É 266MHZ. ESTARÁ AI MEU PROBLEMA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... você ta confundindo sua memoria ddr 266 com o barramento do processador de 333mhz... não tem ligação nenhuma com respeito a temperatura.... dependendo da sua placa-mãe, você pode colocar até uma mem ddr 400 tendo o barramento do proc a 333...

o que deve estar ocorrendo é q o cooler do proc pode não ser o indicado pro seu processador... ele tem base de cobre ? tem pasta termica ?

você usa o pc em ambiente refrigerado ? porque tenho eum sempron 2300 sem, ar no calor do Rio e ele não passa de 40º...

Provavelmente é o cooler... tenta colocar outro...

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara eu tenho um com o cooler do fabricante e hoje aqui na minha regi

ão q é muito quente ele chego a 63 mais com pouca ventilação.O normal (pelo menos aqui)é de 50 graus é espantoso por que teu processador tá muito bem refrigerado, não era pra te chegado nessa temperatura.Da uma olhada no cooler do processador ou até mesmo na fonte q pode ser fraca.

beleza se ajudei falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jai@11 jan 2005, 15:41

minha fonte é de 400w. o cooler que veio com o processador só alcançava 3700rpm assim como o novo que comprei. será o cooler oi problema no processador?

Talvez não seja nennum nem outro, talvez você tenha instalado o cooler errado eu então colocado o heat-sink do lado errado

E o rpm do cooler não quer dizer absolutamente nada em termos de performance só quer dizer que quanto mais rpm mais barulho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...