Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa é assim mesmo?


ghost_rider

Posts recomendados

Coes galera beleza ?

aí eu já tinha postado aqui no meio da semana e apesar de terem me ajudado bastante continuo minha pesquisa p/ ver qual placa-mãe vou comprar p/ meu upgrade.... eu estava entre estas 3:

A7N8X DELUXE - ASUS

NF7 DA ABIT

KT6V - MSI

Só q pesquisando com vendendores estes me disseram q a da Asus tá dando muito problemas e várias retornaram, você concordam com isto?

eu estou quase pegando essa da ABIT, para ser mais preciso a ABIT NF7-S2

como um cara aqui do fórum falou e ele inclusive tem....eu vi a placa e gostei mas olhando com calma vi uma coisa q não tinha notado, ela não tem conectores de IDE, é isso mesmo? só tem SATA???? é tipo porque eu ainda queria usar o ide do meu Hd velho e depois comprar um SATA............

só queria ter certeza se não tem IDE.

valeu

Ghost Rider

:tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... não acho que proceda o que os técnicos falaram... ele generalizaram... essa asus que você ta falando é muito boa sim...

a abit nf7, nf7-s2 ou nf7 - s 2.0 são muito boas tambem... só que tem "menos" componentes que a asus.....

assim.... a que você pegar não vai te decepcionar.... boa sorte com a nova motherboard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...