Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel: 1 só produto com 2 condições


tonilopes

Posts recomendados

Oi!

Já fui muito ajudado aqui e sou muito grato por isso. Mas preciso de mais help.. hehehe.. vejam que sinuca de bico:

Tenho uma tabela de produtos. Na hora da contabilização este produto pode ter duas condições: Cortesia ou Pago.

Uso o CONT.SE para contar os produtos. Uso autofiltro e omissão de valor 0 (zero) para filtrar apenas os "não vazios". Nisso quem me ajudou foi o lluffe :: valeu!

Agora, como o mesmo representante pode ter o produto, p.ex., 5587 com "cortesia" ou "pago", na hora de usar o CONT.SE no relatório, conta-se todos os 5587, mas como há 1 linha para cada produto, não consigo fazer a diferenciação entre 5587 "cortesia" e 5587 "pago".

Se alguém quiser pegar um arquivo de exemplo, está aí:

Arquivo DuvidaExcel.zip

Preciso resolver esse probleminha.. :help:

Veleu

e t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lluffe@12 jan 2005, 13:12

Sou eu de novo! E aí? Tudo Tranquilo???

Já resolvi o problema mas é complicado explicar! Me diz para onde devo mandar uma cópia da planilha já pronta. Se alguém mais quiser, é só mandar um e-mail.

Valeu!!!!!!!!!!!!!

Oho, meu amigo lluffe!

Comigo tudo beleza!!

você é 10 mesmo, espero um dia poder retribuir.

Por favor, envie para

[email protected]

Valeu mesmo!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...