Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS


AS

Posts recomendados

Bem vou tentar explicar.O cs tem um arquivo .cfg que contem tudo q cada tecla faz.Eu fiz meu proprio cgs contendo todas as minhas configuracoes.é bom q você crie seu proprio em vez de mexer no original.porém c quiser mexer adicione as linhas em qualquer lugar do config.cfg exatamente como eu vou escrever:

bind "MWHEELDOWN" "direitar"

bind "MWHEELUP" "esquerda"

alias direita "cl_righthand 1"

alias esquerda "cl_righthand 0"

tambem sei como fazer sumir a mao e a mira ficar trocando de cor.Se quiser saber

é so pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o seguinte.não é bom q vocês fiquem mexendo no config.cfg pois é o arquivo original.depois dem uma olhada nele pra ver como é pra vocês fazerem o seu.pra fazer a mira ficar mudando de cor é bem simples.em todos os binds estara escrito assim = bind "xxx" "xxx".

Para q a mira mude d cor apenas adicione ; adjust_crosshair.Exemplo:

bind "xxx" "xxx; adjust_crosshair"

entenderam???

já para fazer a arma sumir é mais complicado.Adicionem em qualquer lugar do config.cfg ou do seus proprios cfgs as linhas a seguir:

bind "KP_HOME" "commao"

alias commao "r_drawviewmodel 1; bind KP_HOME semmao"

alias semmao "r_drawviewmodel 0; bind KP_HOME commao"

A OUTRA COISA IMPORTANTE CASO vocês FACAM NO CONFIG.CFG vocês TERAO Q FAZER ISSO TODA HORA.AGORA C FIZEREM NO SEU PROPRIO CFG ELE TEM TER UMA EXTENCAO .CFG E QUANDO ENTRAREM NO CS TERAO Q ABAIXAR O CONSOLE E ESCREVER exec nomedocfg.cfg

existem muitas outras coisas só q eu não disponho de muito tempo senao escreveria pra vocês.

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ulrich@08 jan 2005, 23:34

So uma correção,é:

cl_righthand e não rand como tinha citado

valeu

OOOOOPPPPPPPPPPSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!

Verdade.. lol, confundi.. putz, escrever hand com R foi burrada minha.. .mals aí povo....

heheuuehhueuuh... pisei na jaka.. lol.. achei estranho, mas nem vi.. tava com pressa.. lol

<Editando...

Pra que usar alias.. sabe, jogo CS ha mais de 2 anos e nunca entendi o alias.. só sei usa o bind :P

não é mais fácil bindar os comandos? porque q eu saiba, o alias é pra você usar varios comandos ao mesmo tempo.. sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte.Alias diz o que o bind ira fazer por exemplo:

alias "ak" "buy;wait;menuselect 4;wait;menuselect 1;wait;buy;wait;menuselect

6;wait;menuselect 6;wait;menuselect 6;wait;menuselect 6;wait;wait; slot10;"

quando você colocar bind "enter" "ak" ele vai comprar a ak.

Entanderam acho q fico confuzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No 1.6 faça assim:

bind F1 "bot_difficulty 5"

bind F2 "bot_add"

Pronto, você da F1 e depois vai dando F2 até completar.. eu colocava uns comandos a mais pra não deixar os bots comprarem escudos, shotguns e rambo, porque fica muito tosco pra você bricar.... se quiser, é só bindar esses comandos:

bot_allow_shotguns 0

bot_allow_machine_guns 0

bot_allow_shields 0

Isso aí..

É.. continuei a não entender o alias... sabe, eu já tentei fazer mas nunca deu certo, intao eu desisti, afinal, já tem tanto botao pra usa no CS, que fica bindando e usando alias só faz aumentar esse numero.. ehuehuehehuehuehu

mas eu acho que entendei... eu num tava colocando o "wait"

ah, mais uma obs... a AK no 1.6 e no SOURCE é B-4-2, pois agora esta na ordem de preços, ela é mais cara que a galil.. acho que o JasonX é da epoca do 1.5 ainda... certo?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...