Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor forma de se refrigerar


Qual a melhor forma de se refrigerar  

  1. 1. Qual a melhor forma de se refrigerar

    • Tirando o ar quente
    • Jogando ar frio
    • Tirando as ''tampinhas'' metalicas das pci não utilizadas
      0
    • Todas as anteriores juntas
    • Deixando o gabinete aberto


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por BAGA+07 Abr. 2003,03:17-->
ELC@07 Abr. 2003,02:59

Afinal meu processador não esquenta tanto assim.... (k6-2 500 MHz) :D

acho que nem precisava abrir!

tive numa epoca um k6 II, que era fechado, todo empoeirado, chei de cabo atravessando o processador em cima que fikado socado em baixo da mesa ligado o dia inteiro (sem ar condicionado)!

existe cooler excelentes que pode substituir os volcanos da vida!

Tem avc 122c81!

Olá Amigos,

Tem uma solução barata:

Descola uma fonte velha, tira o cooler, faz uma ligação nos cabos de energia do PC, retira uma tampa traseira.

Mas o legal também é descolar um cooler de processadores antigos e jogar ar na direção do HD, pois muita gente se esquece de refrigera-lo, e é um dos componentes que mais esquentam (na minha opinião)

Vai ficar uma beleza

Até

Claudio   ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA+07 Abr. 2003,03:17-->
ELC@07 Abr. 2003,02:59

Afinal meu processador não esquenta tanto assim.... (k6-2 500 MHz) :D

acho que nem precisava abrir!

tive numa epoca um k6 II, que era fechado, todo empoeirado, chei de cabo atravessando o processador em cima que fikado socado em baixo da mesa ligado o dia inteiro (sem ar condicionado)!

existe cooler excelentes que pode substituir os volcanos da vida!

Tem avc 122c81!

Olá Amigos,

Tem uma solução barata:

Descola uma fonte velha, tira o cooler, faz uma ligação nos cabos de energia do PC, retira uma tampa traseira.

Mas o legal também é descolar um cooler de processadores antigos e jogar ar na direção do HD, pois muita gente se esquece de refrigera-lo, e é um dos componentes que mais esquentam (na minha opinião)

Vai ficar uma beleza

Até

Claudio   ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ideal mesmo seria colocar a fonte para fora e botar uma boa circulação de ar e ainda por cima uma refrigeração boa na placa de video(caso seja uma placa forte).

Com isso seu pc alem de ganha estabilidade ganha um look legal o proble é a poeira o ideal é botar algum tipo de filtro como Meia calças e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho legal botar + duas fans uma embaixo na frente do gabinete jogando o ar pra dentro e outra adaptada na fonte jogando o ar pra fora.

Mas usar gabinete aberto é legal pros jogos não tem coisa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...