Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos bons e que não precise de uma placa de vídeo


newsleo

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom, o jogo permite resoluções não padrões que vão de 320x200 até o máximo suportado por seu monitor.

Aí vão minhas opções:

::Resolução: 640x480

::FSAA: Desligado

::Buffer Triplo e V-Sync: Desligados (acho até que o Buffer poderia ficar ligado)

::Taxa de atualização: 75Hz

::Profundidade de Bit: 16

::Qualidade/Tamanho da Textura: Nenhum item selecionado.

::Qualidade/Tamanho do Lightmap: TrueColor Habilitado.

Veja uma imagem abaixo de como ficava minha configuração:

%7Boption%7Dhttp://img134.exs.cx/img134/8/configmafia8ya.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha so, ate mesmo com o video on-board da m810 eu rodava vice city (no minimo e com menos de 20 fps) agora peguei temporariamente uma tnt2 e rodo em 800 com 25 fps

Tudo é questao de configurar.

meu teclado ta indo pro saco, os acentos ja não funcionam mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz quando eu tinha um Pentium II - 350 160mb de ram PC-100 placa de video SiS 6326 8mb on-board mas não pegava memoria da memoria ram... não me perg como...!!! eu jogava massa em 640x480 claro :P

TEST DRIVE 5

QUAKE 1 E 2

UNS JOGOS DE N64

EMU DE PSX

EMU DE SNES, MEGA, NITENDINHU(AI que SAUDADES DO que EU TINHA :cry: )

PANDEMONIUM

SPEL COPS

UNS JOGOS que TINHA DA CD EXPERT... :ppp UIZZZZZZZZ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendo um P3 ou um athlon 700 pra cima, ja joga jogo pra caramba, problema é spo M598, essa detona tudo, que placa horrivel, tem horas que acho um P100 melhor.

Jogos bom que eu jogava no P100:

Diablo I

Commandos

Swat II

Age Of Empires I e II

StarCraft (Do doido)

Myth The Fallen Lords (Esse jogo é muito bom na internet)

WarCraft II B.Net Edition

Um de tiro legal antigo eu nunca vi, digo legal no sentido mais realista sem ET's e demonios tipo Duke Nukem e Doom, se alguem conhecer me fala, um de tiro que seja pessoa contra pessoa, policial tavelz.

--

Esses jogos acima joga praticamente em qualquer PC, agora uns jogos mais médios que rodam se você fizer uma forcinha.

Diablo II

Counter-Strike (Não sendo a M598, a partir de 400MHZ ja roda, de preferência video off)

Need For Speed Hot Pursuit 2 (esse need é da hora)

Falou! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...