Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar Internet


MEGA-INFO

Posts recomendados

Olá Galera!!

Estou com um grande problema em minha rede. Eu tenho uma rede de 6 micros e um servidor.

Servidor e uma estação usa Windows Xp Pro, os demais windos 2000 e 98.

Bom... tive problemas com o ICS do windows então estou usando o Analogx Proxy. Estou usando Nº IP 10.0.0.1 no servidor e assim respectivamente nas estações. Tudo funciona... o compartilhamento e a internet o que não funciona é o Outlook Express nas estações. Eu configurei tudo direitinho mas as estações apenas enviam mensagens e não recebem. Ele não apresenta erros, apenas fica tentanto autenticar mas não recebe nada.

Eu ficaria muito grato se aguém poder me dar essa grande ajuda. ´

Eu tenho o wingate 4, se alguém souber configurar com ele, gostaria de um tutorial passo à passo de como configurar.

Gente... vou ficar muito grato pela força q vocês me derem.

Abraço :-BEER s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é, na minha opinião, o pior programa para essa finalidade... principalmente no tocante a configuração dos clientes de email.

Sugiro que mude para o wingate. Veja o site do mesmo no Brasil.

Wingate.

ou

Wingate

Ambos são o mesmo site, mas acho que o dominio principal está fora do ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Pelo que ja usei e rachei a cabeça o ANALOG X , mal compartilha a conexão para o navegador. Outlook, ftp, msn, etc.. nunca consegui fazer funcionar.

O Winconnection é bom apesar de travar de vez em quando, mas a licença e para poucos pcs, e você tem varios.

Tente procurar outro software via rede - Wingate - Winproxy, entre outros, ou se tiver afim de investir, compra um roteador.

Coloquei um na minha rede com 3 pcs, e funciona tudo tanquilo.

Julio Fabio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...