Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

msn plus maldito!


graffdesign

Posts recomendados

Olá gente, um filho da ppppp qualquer, pegou meu notebook pra usar e instalou, o msn plus nele, jogou a ##### de uns joguinhos que vem como opcionais.

Então o programa colocou barra de pesquisa no IE, colocou um monte de paginas no favoritos e etc...

Isso eu já resolvi deletando todos, mas ficou a ##### de um problema, quando eu abro o internet explorer, sempre abre-se uma página junto em outra janela, já tentei tirar isso e não consegui!!!

Alguem pode me ajudar a fazer isso parar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graffdesign,

Os sintomas mencionados apontam que podem existir "Pragas Digitais" em operação no seu computador. Para termos informações mais precisas sobre quais "Entradas Maliciosas" podem estar ativas, é válido utilizar uma Ferramenta de Diagnóstico e Reparação, hábil no apontamento de entradas de programas maliciosos no computador.

O Hijack This! permite o usuário diagnosticar e reparar diferentes problemas no computador, entretanto, é necessário saber o que deve ser mantido e o que deve ser eliminado, pois ações incorretas com este programa podem afetar o Sistema Operacional. Nesse sentido o Fórum do Clube do Hardware pode te auxilar no que deve ser corrigido.

O importante é você baixar o HijackThis! através do link disposto AQUI. Após baixar o arquivo que virá zipado, crie uma nova pasta denominada HijackThis, extraindo o programa do Zip para pasta recém-criada. Clique apenas em "Do a system scan only" e após receber o resultado clique apenas em "Save Log". Salve o relatório na pasta HijackThis, cópie o relatório e cole neste tópico para avaliação.

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardolora@10 jan 2005, 23:34

vish colega.. huhuh eu instalei o msnplus... e mesmo sem mexer muito nas suas opções, o pc se enxeu de lixo... janelas abrindo sozinha.. aquelas coisas toolbar lá.... eu so resolvi formatando mesmo =\ huhuh ai você é quem v... :D

aff formatar por causa d spy.. imagina c pega virus.. vai taka o pc no lixo.. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...