Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600pro powercollor reiniciando...


Peste_BR

Posts recomendados

fala galera,

estou cm o prob. ainda, quase todos os jogos fazem o PC reiniciar, o que será isso??

sera realmente minh a7v8x com kt400a? o estranho é q tenho a mesma config numa a7v8x-x e não´dá nada!

alguem recomenda algum driver diferente? algum software?

estou usando o catalyst4.12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu desabilito o SIDE BAND ADRESSING?! porque se eu deixar o AGP em off, não dá estes problemas de reiniciar, mas vejo uma perca de desempenho consideravel, então acho q este bug deve ser o SIDE BAND ADRESSING.

ALGUEM SABE COMO DESLIGA LO SEM TER Q DEIXAR O AGP EM OFF? plz.... ja estou apanhando aqui a mais de 6 hrs seguidas :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá no RivaTuner, vá em PowerUser, ache "RivaTuner X /AGP" (aonde X é a sua versão do RT) dê dois cliques em "AGPSDA" e veja qual valor que está.

Tente colocar zero nesse valor, depois reinicie o PC e veja se deu certo.

PS: Veja se na BIOS também não tem a opção de desabilitar o SBA.

PS2: Eu não tenho certeza se isso vai dar certo ou não, aconselho você a fazer um ponto de restauração (se você usa XP), se acabar dando algum problema a culpa não é minha, mas acho que não tem risco fazendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...