Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar o Modem SpeedTouch 510 no Velox


edusrangel

Posts recomendados

Cara... acho q esse tem sido o problema de muita gente... conseguir com sucesso fazer o speedtouch 510 logar e rotear no serviço do Velox (inclusive pra quem tem modem homologado pelo speedy como é o meu caso)...

Eu tive de caçar em toda a net... perdi uma noite inteira de sono, mas valeu a pena porque ficou joinha mesmo... funcionou q foi uma maravilha.... e por isso, agora estou postando aqui para dividir essa informação com a galera....

Espero poder estar ajudando alguém visto q o speedtouch realmente é muito bom, e muito rápido na conexão..... eu o achei mais rápido do q o speedstream 5200 270 (q eu tenho em casa).....

acessa primeiro esse link

http://www.abusar.org/manuais/m_alcatel.html

procura na parte central (na branca) um texto q é exatamente assim (porque ali já tem o link pra você baixar o aplicativo q vai te ajudar a configurar seu modem :)

vamos ao texto....

"Configuração do Modem Speed Touch Thomson Alcatel 510

Configure o IP do seu computador para 10.0.0.17 e máscara de sub rede 255.0.0.0 gateway 10.0.0.138 execute o programa referente a sua operadora de telefonia,

o programa pedira para você restaurar as configurações padrão do modem. Em seguida siga as instruções do proprio programa e o modem esta configurado para

modo Router em PPoE.

Na área de cobertura da Telemar é necessário a solicitação da senha de acesso, para isto clique no link [email protected] com assunto solicitação de senha

Segue anexos programas de reconfiguração do modem:

configurador_BRT.zip

configurador_GVT.zip

configurador_Telemar.zip

Waldir J. Tonieto Junior

Cascavel - Pr"

Funciona muito bem.... sem decepções.....

abraços a todos.....

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...