Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

/system32/config/system arquivo


gegel

Posts recomendados

Tenho instalado o win XP em ntfs com SP2 e volta e meia quando ligo o pc recebo a mensagem que o o arquivo windows/system32/config/system esta corrompido ou inexiste as vezes so dando um reset funciona mas duas vezes em um mes tive que formatar o HD pois não conseguia mais entrar no windows. Alguem tem noção de como resolver este problema?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entre como se fosse instalar, escolha a opção R para reparar, depois será pedido o numero da partição onde está o Windows (geralmente 1), depois a senha de administrador (caso tenha definido uma), então digite:

cd \windows\system32\config

ren system system.bad

copy \windows\repair\system

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que isso ocorreu fiz isso ou melhor fiz o que esta escrito em

http://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;en-us;307545 e não funcionou sistema virou um caos. Sem dizer que tive que fazer ativação por telefone duas vezes o que realmente irrita. Gostaria de uma solução mais pratica e totalmente funcional se for possivel. Mesmo assim grato pela sua atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer uma solução, então tire seu hd e coloque em um micro de um amigo, dê o boot e entre no setup, configure para slave e escolha como segundo hd, espere carregar o sistema e passe o scandisk fisicamente, entrando em propriedades e verificar erros, espere terminar, desligue e recoloque o hd no seu micro, dê a partida e aguarde, espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!