Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apt-get  x  rpm


Visitante

Posts recomendados

A grande vantagem do RH, conectiva e debian é mesmo o apt get. Mas isso não vem a ser um problema pois existe sistema semelhante para outros sistemas também. O MDK sem comentarios é praticamente um windows disfarçado...

O slack é considero uma das distribuições mas tecnicas junto com o debian.... SuSe é a BugDistri...

Entre estes sistemas eu considero os melhores o slack e debian. Unico ponto fraco do debian é a demora para sair novas versões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem podia me falar o q vocês querem dizer com apt-get X RMP???

Eu uso o conectiva e não to entendendo nada, eu uso o apt-get e ele continua o download onde parou eu acho apesar diso não fazer muita diferença pra quem tem adsl, por isso nunca prestei atenção.

Espero que tenha ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LUCCA, o que eu quero saber são as características e os pontos a favor e contra entre o APT-GET e o RPM. E a minha conexão é via modem :( por isso perguntei se tem como reiniciar o download de onde parou ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendi de fato é que não da pra comparar apt-get e RPM...

Pelo q entendo RPM é um pacote de compactação criado pela Red Hat.

Já o apt-get é um aplicativo q faz atualização online e no caso ele baixa pacotes RPM e instala.

Isso q não to entendendo...

Se estiver enganado me avisem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lucca@13 Mar. 2003,00:08

O que eu não entendi de fato é que não da pra comparar apt-get e RPM...

Pelo q entendo RPM é um pacote de compactação criado pela Red Hat.

Já o apt-get é um aplicativo q faz atualização online e no caso ele baixa pacotes RPM e instala.

Isso q não to entendendo...

Se estiver enganado me avisem por favor...

Realmente, no que eu entendo, o equivalente do apt-get no RedHat é a Red Hat Network, que você instala e pode ou não deixar em segundo plano, e se deixar sempre que tiver uma atualização disponível, aparecerá um ícone redondo e vermelho como uma exclamação branca piscando dentro pra te encher o saco é é é

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...