Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Qual roda "melhor" o Doom 3?


Posts recomendados

To com uma Inno 3d Fx5200 256MB 128 Bits c/ clocks de 250/400 em stock(não quero fazer over!), a danada não roda doom do jeito que eu quero, ela tem média no timedemo de 16.2 FPS e durante o jogo com 640x480 tudo no low e desligado todos os efeitos ela não mantem 30 fps, fica na faixa de 17 a 20. :naonao:

Gostaria de Saber, se uma Radeon 9600SE de 128MB e 64 Bits que pelo que eu pesquisei possui clock maior no processador de 350Mhz e memória igual a fx 400Mhz, resolveria o meu problema, mantendo no min a 30 fps c/ tudo no low, ou iria trocar elas - por - elas? :(:goff:

Qual é melhor?

Preciso de respostas verdadeiras hein! num posso errar +!!!!! :muro:

[]´s galera!

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lesma samurai@07 jan 2005, 17:45

Doom3 roda melhor nas NVIDIA...

Ate agora roda mesmo... vamo ver se a ATI não consegue terminar com este diferenca lancando algum driver...

Tua GFFX5200 não deve ter um desempenho muito pior q essa Radeon 9600SE.

quanto voce acha que pode gastar numa placa nova??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, valeu pela info, tipo.. então nem vou troca a minha Fx5200, vou é junta grana pra compra um placa de video melhor, tipo radeon x800, ou 9800xt. :D

Obrigado galera, vou fica um tempo com essa fx5200 que eu acho que ela aguenta a malhada um pouco mais ainda. :rolleyes:

Valeu galera! :joia:

abraços!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...