Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microsoft AntiSpyware


BHP

Posts recomendados

O novo programa da Microsoft tem com o objetivo de livrar os usuários de spywares, adwares, janelas popups e programas indesejáveis, a Microsoft cria seu software de proteção contra o lixo eletrônico.

O programa possui anti-hijacker (para remover programas que alteram configurações do Internet Explorer) e proteção em tempo real, permitindo que o usuário fique protegido 24 horas por dia, ainda conta com a remoção de programas infectados de spywares ou que comprometem a rapidez do sistema operacional. Além disso o programa mostra uma descrição explicando o que é cada spyware ou adware localizado e também mostra o grau de perigo que os arquivos detectados representam para o seu computador.

O AntiSpyware conta também com atualizalizações automáticas e uma rede antispyware. Esta rede é acionada sempre que é detectado um spyware inédito em algum computador, assim a proteção contra esta nova praga passa a valer para todos os usuários do programa na próxima atualização.

Texto retirado do site baixaki

Esse Programa é Beta

Clique aqui para baixar o programa.

Ah esse programa so roda nos sistemas operacionais windows 2000, XP e Server 2003.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão BETA, será que vale a pena?

Eu vou esperar uma definitiva... já chega eu usar o MSN 7-beta (dá umas ratiadas nos históricos, mas fora isso.)

Agora, em se tratando de anti-spyware, acho que não vale a pena arriscar. Minha opinão, é claro.

Vou continuar usando o SPYBOT, tá muito bom!

FUI

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho que aqui não é o caso. O software já está no mercado há alguns anos, mas com outro nome, "Giant", e é um dos melhores. Quanto a ser uma versão beta deve ser estratégia de mercado. A versão lançada tem validade até julho/2005 para que se possa testá-la gratuitamente e assim atrair futuros compradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou usuário desse spyware e posso te garantir que não existe nada melhor que ele.

Tenho dito em outros tópicos que o que mais se aproxima dele é o spysweeper.

Estou usando o da Giant mesmo, como não pararam com o update (ou o endereço

continua agora para a microsoft) não vejo motivos para mudar.

Use os dois...Giant e spysweeper e não terá mudança no registro que você não saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já testei em 3 máquinas com xp sp2 e em todas elas passei o scan e quando vou colocar pra executar a limpeza e reinicio da um erro no firewall do win e no ICS, bem como um erro no DOTNET, não recomendo... pelo menos não antes de uma versão definitiva...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 134 pragas o Giant foi o único que detectou 100. Agora, façam uma análise do

que eu falo sobre ter o Spysweeper e o Giant atuando em tempo real na sua má-

quina. Copmpare esse review do link acima e verão que onde um não atua o outro

o faz e assim a detecção de pragas aumenta consideravelmente.

Ter os dois não prejudica o desempenho do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KOFMANÍACO_04@09 jan 2005, 10:17

Eu baixei mas da erro quando eu tento instalar não sei o que acontece fala que é um arquivo win 32 não válido :wacko:

Fique atento ao requerimento minimo para esse programa

Internet explorer 6.0 Microsoft Windows 2000, Windows XP, ou Windows Server2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...