Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OLHEM SO O Q vocês ACHAM DISSO


chipcar30

Posts recomendados

Galera to com uma placa-mãe aqui asus A7V600-X COM A PLACA DE VIDEO FX5200, e q a fx 5200 tem uma opção nela de acelerar janelas de de minimizar e maximizar....some na hora as janelas adoro isso....

eu estava pensando em vender o kit e comprar essa placa....a7n8x/vm, pois e da asus e vem com video on bord g force se não me engano, la não tem essa opção de acelear não ne?? ALGUEM SABE?

Enquanto ao desempenho o q vocês preferem? a asus com a fx5200 ou a asus com video onbord...estou indeciso..t mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pegar uma placa com video on-board com certeza você vai ter desempenho pior, pois ela irá usar a memória do sistema pra completar a memória de vídeo, enquanto a placa off-board não faz isso. Outra coisa a levar em conta é qual o chipset de video da placa on-board? é melhor do que sua placa de video atual? se não for não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso mesmo que o colega ai disse, não vale a pena esta troca, pois tenho um ge force 5200 fx 128bits 256ram e joga need for speed underground 1 tudo no maximo e need und.2 tudo no maximo so que com resoluçao 640x480, não troco esta placa por nada pois supre todos os requisitos necessarios.

AMD Athlon xp 2400

Abit kd7a

512 ddr 400mhz

80 hd

ge force 5200fx 128bits 256ram

placa de tv

dvd

cdrw

monitor 17 philips

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanto ao desempenho, com certeza é infinitamente melhor você permanecer com o placa off board....

com relação a essa aceleração da maximização e minimização das janelas, se você clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone MEU COMPUTADOR, depois em PROPRIEDADES, AVANÇADO e CONFIGURAÇÕES na opção DESEMPENHO, você vai ver q lá tem essa opção de desabilitar a animação ou não das janelas ao maximizar ou minimizar.. isso é opção do windows..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como e bom a Informaçao ne galera , um ajudando os outros enquanto tem muita gente egoista por ai não sei porque..

Mas valeu a dica cara..sobre as minizaçoes....pois a placa fx5200 tem la....efeitos ... e o que ela fazia e desabilitar a funcao de janela....e eu achando q era a placa .... hehe... :blink:

Brigadao mesmo cara... ainda bem q descobri q era opção do windows pois a impressao q se tem e q o micro ganho no minimo 50 por cento de agilidade....

VALEU T MAIS, SE TIVER MAIS ALGUMA DICA SOBRE EFEITO APARECER Q TA BEM MAIS rápido FAVOR INFORMAR...... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...