Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi a sua maior loucura por causa dos jogos?


Chrno_Crusade

Posts recomendados

:tantan::tantan: De Louco todo mundo tem um Pouco!!! :tantan::tantan:

:wacko: Acho que o de mais esquisito pra mim foi gravar uma versão Demo do jogo "The I of the Dragon" de 200MB tudinho em disquetes quando não existia internet rápida.............já pensou quebrar o arquivo de 200MB no winrar e depois passar tudo pro Disquete! :blink: e o trabalhão que deu para tranferir tudo pro meu PC, mas valeu aquele jogo!

consequência: acabei com a vida útil do drive de disquete!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é legal sua intenção mas você cria muitos topicos sem falar sobre games , pedir ajuda e muito menos ajudar , cara assim você acaba parecendo querer ganhar quadradinhos , mas isso você ganha quando vai adquirindo experiencia mesmo , eu gosto de tu cara , mas você cria muitos topicos , sem fundamentos entende ?

[]´s

Caio

EDIT: respondendo a pergunta : foi um jogo que baixei da net de 2,7gb :ahh: hauahuahaua foi o HL2 , mas normalmente eu baixo jogo desse tamanho com velox 256 HAuhUAhua , e maior loucura mesmo é quando matava aula pra jogar cs nas lans , teve uma vez que a mae do amigo que tava comigo entrou na loja procurando a gente , aí o atendente amigo nosso , falou alto , tem algum CAIO OU LUIZ por aí ? aí a gente ralou pra dentro do banheiro e trancamo a porta hAUhUahuhauhauah moh sufoco..

:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é legal sua intenção mas você cria muitos topicos sem falar sobre games , pedir ajuda e muito menos ajudar , cara assim você acaba parecendo querer ganhar quadradinhos , mas isso você ganha quando vai adquirindo experiencia mesmo , eu gosto de tu cara , mas você cria muitos topicos , sem fundamentos entende ?

[]´s

Caio

respondendo a sua pequena crítica, me diz aí um único tópico que postei (excluindo aquele tópico GANTZ :cry: ) onde não falo sobre GAMES????...........aguardo resposta, viu? :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chrno_Crusade@07 jan 2005, 18:10

Teve uma vez que um chinês jogou tanto Diablo 1 que amanheceu morto no seu quarto, será que essa é a maior loucura de todos os tempos??? :ahh::devil:

PS. o site outerspace.com.br divulgou essa nota, resta saber se é verdade.

Realmente é verdade, ele estava a mais de 20 horas no PC e não era Diablo, era Saga o jogo... a menos que tenha sido outro :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Em casa ja joguei computador por umas 16 horas seguidas (isso a maioria ja fez e até mais)

- Ía jogar todo dia(inclusive domingo) CS em lan house, eu arrumava um jeito de conseguir dinheiro. Lembrando que eu fazia corujão na sexta e sábado de toda semana durante umas 8 semanas seguidas... nem saia mais pras festas e rocks. Era de 10 da noite às 6 da manhã jogando.

*Lembrando que teve uma história de um passageiro de avião que morreu viajando . O motivo foi que ele ficou tanto tempo sentado na mesma posição que um coágulo subiu da perna e foi parar no coração, dando parada cardíaca... Pode ter sido o mesmo que aconteceu com o chinês depois de ter ficado tanto tempo sentado jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*Lembrando que teve uma história de um passageiro de avião que morreu viajando . O motivo foi que ele ficou tanto tempo sentado na mesma posição que um coágulo subiu da perna e foi parar no coração, dando parada cardíaca... Pode ter sido o mesmo que aconteceu com o chinês depois de ter ficado tanto tempo sentado jogando.

Isso acontece com muitas pessoas no mundo inteiro!!! :ahh: vi até na TV!!!

Não se trata de sentar por muitas horas seguidas, isso aconteceu porque no avião, a circulação do nosso sangue se comporta de um modo estranho quando estamos a muitos metros do chão! :wow:<_< Tem algum médico aí :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marylim@08 jan 2005, 20:19

A maior loucura foi roba o NFSU2 na Saraiva não tinha dinheiro roba dos camelo eu não ia pra corre o risco nós roba um original

tu fez isso mesmo ? ahuhauhauh muito doido !!!! já registro na EA hauhauhuhauahauhau

[]´s

Caio :naonao: ahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maior loucura foi roba o NFSU2 na Saraiva não tinha dinheiro roba dos camelo eu não ia pra corre o risco nós roba um original

Heheheheh!!!!!!

essa foi boa mesmo!!!!

a minha foi jogar as caixas de nfs underground e collection fora

porque se minha mina visse q gastei 220 $ em jogos originais ela me mataria

já basta q vô dizer p/ ela q minha geforce 6600 gt vai custa 400 pratas

hehehehe........é so ela não ver a fatura do meu cartão!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..... acho que maior loucura minha foi mesmo comprar placa de vídeo R$700,00 + Placa Asus 319,00, fonte atx 195,00, estabilizador 88,00, monitor 17 475,00 (em tão pouco tempo, tô duro até o carnaval :palmas: :palmas: :palmas: ) isso tudo só pra jogar legal,..............hehehe. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...