Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter Strike Source e 9800Pro (FPS)


supreme power

Posts recomendados

Bom Galera, comprei o Half-Life 2 original e estou jogando CSS mais que ele, o CSS é bem legal, sem dúvidas melhorou bastante, mas e muito pesado, com a minha 9800Pro o FPS fica em média 50/60, quando dou overclock na placa de vídeo ele fica em média70/90, ele de vez em quando dá uns saltos par 120/140 de FPS mas é bem rápido, o fato é que oscila muito o fps, as vezes você tá jogando uma fase em média de 60fps e se aparece muita gente ele cai desastrosamente, principalmente se tiver água no cenário.... então queria saber da galera que joga cs aqueles comandos que dizem melhorar o fps pra ver se melhora um pouco.

Obs.: eu rodo cs em 800x600 e quando vou jogar coloco a resolução do monitor igual pra melhorar a sua frequência, no caso fica em 85Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...