Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre pixel view


Posts recomendados

Pessoal, eu estou com uma dúvida, comprei um micro e veio com a placa PixelView (High Quality MPEG2TV Capture Card) Play TV MPEG. Só que não veio manual e a loja que montou não sabe como fazer a gravação.

Eu tentei colocar o DVD que eu tinha e gravei no micro. coloquei meu aparelho de dvd e ele tocou legal. só que na hora que gravou a imagem ficou perfeita só que está sem som. O audio não gravou, aí tentei gravar um programa da tv, e o som tb não saiu, onde estou errando.

Obrigado

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esta placa está me dando dor de cabeça, por favor alguem poderia me esclarecer, já consegui resolvi a mensagem acima, a minha dúvida agora é a imagem que capturei da tv normal ficou com chuvisco a qualidade bem ruim,,,,e na tv estava normal.

Agora tentei colocar a tv a cabo net......coloquei o cabo do decodificador no micro...apareceu a imagem limpa sem chuvisco só que o som ficou com ruido e em preto e branco....as vezes dá um sinal da cor ...mas não fica. O duro que a placa não veio com manual...estou fuçando. Tem algum lugar pra configurar ela?...ou eu preciso de outro programa pra fazer isso.

Obrighado pela atenção

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por favor me tira esta dúvida, pois não conheço direito esta placa de captura...e não vem com manual...mas estou fuçando e consegui varias coisa e lendo os tutos que são bem legais.....a minha dúvida é que quando coloco o cabo de tv na placa de captura ele aparece no monitor e até grava, o porém é que a imagem fica em preto e branco mas limpa qualidade boa...e o som fica com ruídos.....mas isso é na tela do monitor.....antes de gravar já aparece me preto e branco.....o que seria?

Obrigado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Figura, tenho uma placa de teve deles também e já tive esse problema como você. Vamos ver se eu me lembro de como solucionei:

- abra os controles de volume (duplo clique no ícone de som ou botão direito e selecione a opção - desculpe a rima ***** :naonao: ) - isso deverá abrir vários controladores de volume distintos;

- lá em cima, no menu, abra as propriedades;

- selecione gravação e selecione abaixo os controladores que irá querer exibir;

- dê ok;

- selecione a entrada de áudio que está usando para capturar o som da placa (o padrão do Windows é o microfone, mas no seu caso, você deverá selecionar certinho qual saída está usando)

DICA: sua placa talvez tenha uma saída interna, compatível com o cabo de áudio que liga o CD-player à placa de som. Se a sua tiver, tente ligar o som da play-TV direto na placa de som, que aí você pouco fios do lado de fora do gabinete. Mas digo logo que não posso te indicar exatamente onde está essa saída (minha placa é outra), mas provavelmente está identificada como AUX-OUT, ou coisa parecida finalizada com OUT. Deverá ser um grupinho de quatro pinos.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kid XP,

Obrigadãooo pela atenção, o som eu ja consegui é isso que você falou mesmo, a minha dúvida não nem a gravação...é quando eu coloco o cabo da tv na placa de captura a imagem fica sem cor, antes mesmo de eu gravar, manja quando você abre o programa que vem com a placa de captura eu coloquei o cabo na placa de captura...a imagem aparece em preto e branco , mas fica perfeita e os outros canais não pega da cabo só consegui a record, a globo nem apareceu, é estranho a tv a cabo teria que aparecer todos os canais não é mesmo. Já tentei antena comum fica colorida mas com chuvisco e som fica legal. Se puder me dar um help eu agradeço, deve ser configuração. Porque fita VHs fica perfeita....tanto a imagem como o som....meu problema é a captura da tv ou cabo.

Obrigado mais uma vez

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que esquisito... Aqui em casa eu ligo o cabo da TV à cabo sem problemas e funciona bem. Há uma opção para selecionar as opções de captura, tipo, o que capturar, se Antena, Cabo ou Composto. Eu usava conectados o composto (para capturar do videocassete) e o Cabo (ou antena, é tudo no mesmo conector). Já tentou mudar essas coisas aí?

Ah, e quanto as configurações de tipo de video, selecionou PAL-M? Isso independe de você estar capturando video ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KID XP , você está sendo bacana mesmo, muito obrigado. primeiro ele faz o scan pra colocar os canais e depois você tem a opção antena e cabo ...já fiz os dois e nada....mas não lembro do composto, vou ver aqui ai te falo , pra tu me ajudar ok......mas agradeço mesmo de coração.

Valeu :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KId , tudo beleza,

Tentei colocar a antena e cabo e composto.....a imagem fica ruim mesmo....fiz um teste eu uso o programa power vcrII que vem com a placa de captura...quando gravo qualquer coisa do aparelho de DVD ou video cassete ou até da antena a cabo, a imagem aparece e o som aparece tb, dentro deste programa power vcRII, e quando tento visualizar no windows media player a imagem aparece e o som não....vei um cabo curto de um pino só, e coloquei na placa captura de tv e in line da placa de video. mesmo assim não apareceu o som, o ruim que quando jogo pro nero pra gravar ele puxa o arquivo mpg do windows media player, e acho que vai gravar só a imagem e não o som.

Esta placa esta me dando dor de cabeça....pois ela até aparecia simples, pois gravava no PC e funciona abrindo o arquivo neste programa que vem com a placa power vcrII . Mas quando vai colocar no nero acho que não vai sair o som. Sabe porque no nero tem o teste antes de gravar e tentei e não saiu o som.

Se puder me dar uma ajuda eu agradeço de coração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o que vem a ser Adobe Encore DVD, WinDVR e o TMpeg ,eu tenho um programa Power vcrII, eu tenho que usar outro programa de captura pra facilitar, é que eu leio varios tutos onde o pessoal e cada um tem um tipo de programa eu queria saber se posso usar o meu mesmo ou tenho que instalar outro.

O melhor qual programas que preciso que todos usam, para passar de uma Fita VHS para cd.....e o som porque não sai, quando você assiti no Windows media player, a imagem sai perfeita mas sem o som, o engraçado se você abre o arquivo dentro do programa que veio junto com a placa de captura ele aparece o som. Não é estranho?

Bom desculpa a minha ignorância, mas comprei o micro e veio a placa já instalada e não veio o manual dela e fica ´difícil.....

Obrigado

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...